casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Africanos Cura Ervas

ervas curativas africanas têm sido usados ​​há séculos pelos habitantes locais que conhecem a terra e as propriedades medicinais de cada erva . No século 20 , o transporte destas ervas tornou-se mais fácil e , junto com a divulgação do conhecimento , mais pessoas fora do continente tornou-se familiarizado com suas propriedades curativas. Ervas curativas africanas , como a maioria alternativas e medicamentos naturais , geralmente não são certificados por qualquer administração de saúde. Alegações sobre a sua eficácia resultam de experiência anedótica e geralmente não são cientificamente comprovadas . Calumba

Calumba é uma trepadeira rastejante encontradas em partes do leste e do sul da África, especialmente em Madagáscar e Moçambique. Vinhas Calumba pode crescer para as copas das árvores que envolvem ao redor, mas a parte mais importante é a raiz, que é colhida na primavera. A erva é usado como uma base de muitos medicamentos , nomeadamente para o tratamento de doenças como a diarreia , disenteria e dispepsia , devido às suas propriedades tónicas . Ele também é usado como uma chupeta estômago para tratar ácido , excesso de gases, indigestão e falta de apetite . Calumba é tomado por aqueles que desejam aumentar o apetite ea digestão , como a erva aumenta o fluxo de sucos gástricos , o muco do estômago e , por sua vez impulsiona melhores ações musculares .
Kola Nut

a noz de cola vem do vagem da semente de várias árvores verdes Africano. A porca amargo é utilizado para o tratamento da asma , bronquite e outras doenças relacionadas com a pulmonares , como a cafeína tem um efeito relaxante sobre as vias respiratórias e permite a passagem do ar mais facilmente . Nozes de cola contêm qualquer lugar de 2 a 4 por cento cafeína e são usados ​​em vários refrigerantes como Coca -Cola , o primeiro refrigerante a utilizar a noz de cola . Outros usos incluem ser mastigados como um grampo todos os dias em alguns países. Em certas tradições africanas , apresentando nozes de cola para os visitantes é considerado um sinal de boas-vindas e amizade. Além de seus benefícios para a saúde percebida , a noz de cola é considerada um afrodisíaco por sociedades selecionados.
Buchu

Buchu cresce na região do Cabo de África do Sul e é aclamado um diurético , tônico digestivo e estimulante por causa de seus efeitos sobre os sucos gástricos . Usado em toda a Europa desde o século 17 para tratar infecções e condições do trato urinário , buchu ainda é utilizado como um tratamento para estas e outras doenças relacionadas, como cistite. Buchu é normalmente preparado como um chá e, muitas vezes combinado com rooibos , que é um chá Sul Africano vermelho . Juntos, o chá é mentolado e refrescante , permitindo que os músculos do estômago para relaxar e sucos gástricos para trabalhar de forma mais eficaz .