casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Fatos sobre Plantas Medicinais

Mais de 40 por cento dos medicamentos de prescrição contêm ingredientes derivados de plantas . Os mesmos ingredientes podem muitas vezes ser obtida, e os benefícios associados potencialmente recebido, acessando -os a partir da planta diretamente sob a forma de suplementos de ervas , chás, plantas e neutroceuticals . O uso de plantas para fins medicinais remonta milhares de anos. Hoje, o Serviço Nacional de Parques relata que mais de 60 milhões de americanos usam remédios à base de plantas , com cada vez mais médicos que prescrevem medicamentos de plantas e algumas companhias de seguros , mesmo cobrindo terapias alternativas que podem incluir medicamentos fitoterápicos. Ervas como valeriana , echinacea, goldenseal e ginkgo se tornaram um ingrediente comum em produtos populares de saúde do consumidor a partir de chás para remédios frios . História

A história da medicina planta na América do Norte remonta há centenas de milhares de anos antes da chegada de Colombo , quando as pessoas das Primeiras Nações passou planta sabedoria medicina sobre cerca de 3.000 plantas nativas através das gerações . O Cherokee, por exemplo, usou bloodroot para aliviar a tosse, cohosh azul para dores de dente e cohosh negro como um diurético. Documentos do comércio entre a antiga Babilônia e no Egito mostrou-lhes negociação mirra para fins medicinais em torno de 3.000 aC Médicos famosos gregos , romanos e árabes dos tempos antigos documentado utilizando plantas medicinais , assim como monografias chineses adiantados e versos sagrados hindus da Índia .

Plantas na medicina

Os primeiros anti-sépticos e febre de redução veio de plantas. O ácido salicílico , o ingrediente ativo da aspirina, pode ser encontrado em casca de salgueiro . A fonte original do ingrediente activo na droga Taxol , usado para reduzir os tumores cancerosos , é a partir da árvore de teixo do Pacífico . Stephen O. Duke, um fisiologista de plantas com o USDA Agricultural Research Services , está estudando absinto anual como uma defesa potencial contra a malária. Duke também está estudando a eficácia do St. John's -wort no combate à depressão.
Mercado e Cultivo Fatos

lojas de alimentos saudáveis ​​e outros portadores de produtos nutricionais agora vender mais de 175 diferentes plantas norte-americanas nativas para uso medicinal no mercado " sem receita " , fazendo mais de US $ 3 bilhões. Apenas 2 por cento dos cerca de 250 mil espécies de plantas ter sido tela para os potenciais benefícios medicinais . A maioria das plantas medicinais coletadas para a venda no mercado são colhidos na natureza , como as práticas de cultivo em escala comercial ainda não existem.

Precauções

Não ensaios clínicos suficientes em medicina planta apoiar a sua utilização como uma intervenção médica primária. Você deve sempre trazer qualquer preocupação médica com a atenção de um médico para o tratamento médico adequado e discutir com seu médico o seu interesse na utilização de medicamentos de plantas para garantir a sua segurança e eficácia do seu tratamento.