casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Os usos para Queen of the Meadow Herb

Uso medicinal da Filipendula ulmaria , conhecida como Rainha do Prado ou ulmeira , remonta à Roma antiga , de acordo com Gaia e Shandor Weiss, autores de " Crescendo e usando as ervas curativas . " Conhecido pelos nativos americanos e medicina chinesa , a planta cresce perto de rios e riachos selvagens, bosques e zonas húmidas do Canadá para a Flórida e no extremo oeste, Texas, e também é cultivada por alguns ervanários . Artrite e dores articulares

A planta contém salicilatos, as raízes de ervas da aspirina. Queen of the Meadow carece de efeitos secundários negativos, tais como chateado gástrica e sangramento que pode ocorrer com o uso de aspirina . Ervanários modernos usam ulmeira para tratar reumatismo , dor nas articulações e dores musculares . Ele trata efetivamente dores de cabeça e outras dores no corpo . A planta contém propriedades anti- inflamatórias que reduzem o inchaço nas articulações e músculos . Redução do inchaço reduz a dor e melhora a gama de movimento . Suas propriedades diuréticas pode reduzir gota.
Infecções Virais

curandeiros nativos americanos ensinaram curandeiros americanos adiantados usar Queen of the Meadow para tratar resfriados , gripe, tifo , pneumonia, difteria e disenteria . Joe Pye , um famoso curandeiro nativo americano , viajou o país usando a planta para tratar a febre tifo. Muitos herbalistas chamar a planta Joe Pye erva daninha em sua honra , de acordo com Weiss. Herbalistas continuar a usar extratos de plantas e infusões para tratar resfriados, gripes e outras infecções virais. As propriedades anti-sépticas da planta efetivamente destruir vírus e micróbios . O " PDR para Fitoterapia ", relata que Rainha do Prado reduz a inflamação da membrana mucosa. Aqueles com infecções respiratórias achar mais fácil respirar quando se utiliza a planta.
Úlceras gástricas e problemas

Herbalistas recomendar Queen of the Meadow para reduzir excesso de ácido do estômago e azia. Suas propriedades antiespasmódico aliviar chateado gástrica e náuseas. Embora a aspirina é contra-indicada para estas condições , o " PDR para Fitoterapia " relata os salicilatos nesta planta não irritar o estômago ou intestino forro por causa de compostos tamponantes naturais também encontrada na planta .
Febre Redução

Para reduzir a febre, íngreme 1 a 2 colheres de chá. de flores em uma xícara de água fervente próximo. O chá faz suar até as quebras de febre , de acordo com Dr. James Duke. Meadowsweet limpa o corpo pelo suor as toxinas. Suas propriedades anti-sépticas eliminar toxinas na bexiga e nos rins , o que proporciona um tratamento eficaz para cistite, infecções do trato urinário e edema. Os usuários devem estar cientes de que isso pode causar diarréia leve durante o processo de limpeza.
Mead

De acordo com o extrato de ervas website Além disso , os cervejeiros anglo-saxões usaram a planta para criar hidromel, uma bebida alcoólica doce. A planta cresce selvagem em muitos prados ingleses , por isso foi fácil encontrá-lo em grandes quantidades. A erva dá um sabor doce suave para a bebida . Alguns cervejeiros caseiros continuam a usar ulmeira fazer hidromel.

Precauções

A planta não é recomendado para mulheres grávidas ou crianças pequenas. Crianças com catapora , gripe e outras infecções virais podem estar em maior risco de síndrome de Reye se Rainha do Prado é usado. Os indivíduos com uma alergia a aspirina deve evitar o uso da planta. Os doentes a tomar diluentes de sangue e AINEs como o ibuprofeno ou naproxeno sódico deve evitá-lo , pois pode reduzir o tempo de coagulação e causar hematomas.