casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | jejum de limpeza |

Psyllium e bentonita Colon Cleanse

argila bentonítica tem propriedades que tornaram úteis para livrar o corpo de toxinas limpeza . Ele é aplicado sobre a pele para libertar as impurezas , como uma cara de argila ou máscara do corpo . Também podem ser adicionados à água de banho para tratar e aliviar os problemas de pele . No entanto, a bentonita não é apenas uma desintoxicação para a parte externa do corpo . Ele pode ser utilizado internamente com psyllium para limpar e melhorar o cólon . História

argila bentonita foi usado para preservar múmias pelos egípcios . Também tem sido utilizada ao longo da história de purificação tanto interno como externo . Anteriormente, a bentonita foi chamado depois de William Taylorite Taylor fez o comercial de barro pela primeira vez em 1888. Ele também tem sido usado pela Inglaterra sob outros nomes . Mais de 70 por cento de bentonita vem de Wyoming , o que faz dos Estados Unidos o maior produtor de argila. A argila é geralmente misturado com o psyllium para fazer uma agitação porque a fibra vegetal auxilia o movimento argilas através do sistema digestivo .
Psyllium

Psyllium é uma fibra vegetal que vem do Plantago ovata ou plaintain planta . Ele é utilizado como um laxante natural . A fibra ajuda a reduzir a quantidade de colesterol que é absorvido pelo organismo quando é feita . Psyllium devem ser tomados com grandes quantidades de água . Durante o seu uso é recomendado que você bebe um total de oito copos de água por dia. É usado junto com argila para ajudar a empurrar o barro para fora do sistema . Uma dose 30 minutos antes do pequeno-almoço e depois do jantar é o mais comum . Você não deve usá-lo mais do que duas vezes por dia por causa de seus efeitos laxativos .
Bentonite

bentonita é uma argila que se forma a partir de cinzas vulcânicas . Sua cor pode ser cinza , amarelo, creme, verde oliva , vermelho, marrom , roxo ou azul. É mais comumente encontrado nas grandes planícies da América do Norte . Originalmente recebe o nome de bentonita de Fort Benton , Wyoming, onde foi identificado o barro . Quando é misturado com água e tomado internamente , ajuda a eliminar toxinas do seu sistema digestivo. O barro passa através de seu sistema sem ser digerido , enquanto puxa toxinas junto com ele.
Câncer

Psyllium e farelo de trigo foram encontrados para oferecer proteção contra o câncer de cólon causado por alto teor de gordura e dietas pobres em cálcio , de acordo com um estudo publicado no 30 de novembro de 1993 , a emissão de Cancer Letters . Quando farelo de trigo e psyllium foram usados ​​em combinação, eles mostraram efeitos ainda mais proteção. Estudos têm sido mistos em relação à associação entre dietas ricas em fibras e câncer de cólon , de acordo com uma visão geral apontado pela Universidade de Maryland Medical Center. As dietas ricas em fibra , também não aparecem para evitar a recorrência do câncer no cólon.

Avisos

Psyllium e bentonita pode causar problemas se você tiver anomalias intestinais ou teve recente cirurgia intestinal. Pode resultar na obstrução do intestino. Além disso, as obstruções pode acontecer se você não tomar bastante água com o psyllium. Psyllium também reduz a eficácia de fármacos , como o lítio e antibióticos . Em geral, eles não devem ser tomados durante o período de duas horas depois de tomar algum tipo de droga . Argila bentonítica absorve vitaminas e minerais , juntamente com as toxinas , que devem ser repostos depois de uma hora de tomar uma dose.