casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Por Células estaminais adultas são melhores do que Embryonic

O uso de células-tronco como uma cura tratamento é uma área contínua de desenvolvimento e debate político. Ambos adulto e as células estaminais embrionárias conter certos modelos biológicos em diversas partes do corpo . Enquanto as células -tronco embrionárias podem oferecer mais potencial em termos de aplicação e uso , os novos desenvolvimentos na investigação célula adulta pode eventualmente medir até capacidades de células-tronco embrionárias. Identificação

Ao contrário das células que compõem o músculo e pele , as células-tronco abranger uma gama de características que os tornam capazes de se desenvolver em qualquer número de tipos de células. Células-tronco embrionárias , em particular, abrigar a capacidade de se transformar em qualquer tipo de célula , enquanto que as células -tronco adultas podem ser limitadas pelo seu tipo , em termos de capacidade. E enquanto parece que as células embrionárias possuem maior potencial , tanto dos progressos realizados no âmbito dos estudos de pesquisa com células-tronco têm-se centrado em torno de células adultas , de acordo com a Sociedade Internacional para Pesquisa de Células-Tronco .
Função

as diferenças de adulto e capacidades de células-tronco embrionárias têm a ver com qual emanam , de acordo com a Universidade de Notre Dame. As células embrionárias vêm de células embrionárias reais que ainda não estão totalmente desenvolvidos. Estas são as células que, eventualmente, se transformar em todas as células que formam o corpo . Células adultas - também conhecidas como células somáticas - são tomadas a partir de células já existentes no corpo , que detém alguma influência sobre por que eles só podem se desenvolver em certos tipos de células . A única coisa que ambos os tipos têm em comum é a capacidade de fabricar em outros do que seus próprios tipos de células.

Efeitos

algumas das dificuldades em trabalhar com células-tronco embrionárias tem a ver com a sua tendência para desenvolver à vontade em qualquer número de diferentes tipos de células , de acordo com o National Institutes of Health. Além disso, a geração de uma linhagem de células -tronco viáveis ​​é feito com erro julgamento tantas tentativas são necessários antes de uma amostra viável é desenvolvido. Não ser capaz de controlar os limites de crescimento de células-tronco embrionárias cientistas em termos de ser capaz de realmente produzir culturas de tipos específicos de células . Este não é o caso com as células estaminais adultas , como uma determinada célula pode produzir apenas tão diversos tipos de células . Como resultado, os cientistas foram capazes de avançar com linhas de células adultas e realmente usá-los para tratar a doença .
Potencial

Como linhas de células -tronco adultas são mais confiáveis em termos de produção de amostras utilizadas, os cientistas foram capazes de entender melhor como funcionam estas células , de acordo com a Universidade de Notre Dame. Como resultado , as novas técnicas que envolvem o uso de protótipos de células adultas têm sido postas em prática. Por engenharia genética de uma célula adulta viável , os cientistas podem criar células pluripotentes induzidas , que são capazes de se transformar em qualquer célula do corpo . Outra técnica conhecida como transferência nuclear somática envolve a implantação de material de DNA doadas a partir de uma célula adulta em uma célula óvulo oco . Este procedimento também produz células embrionárias -like.

Considerações

As questões políticas que envolvem o uso de embriões contra linhagens de células -tronco adultas variam, embora debate pesado envolve o embrião uso células para fins de investigação , de acordo com a Sociedade Internacional para Pesquisa de Células-Tronco . Como os embriões são a mais antiga forma de vida humana , as questões sobre se o direito de " viver " se aplica a uma célula de embrião subdesenvolvido estão no centro do debate. Tanto quanto as células-tronco adultas ir, questões éticas em torno de procedimentos que utilizam materiais de DNA doados também são um tema de preocupação , de acordo com a Universidade de Notre Dame.