casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Suplementos de dieta para Parkinson

a doença de Parkinson é uma doença do sistema nervoso central . A doença progride como as células nervosas do cérebro que controlam o movimento degradar e morrer. As células mortas nos tremores nas mãos causam volta, problemas de rigidez e movimentos faciais. A doença de Parkinson normalmente afeta homens e mulheres após a idade de 60 anos, mas uma pequena porcentagem de pessoas sofrem com a doença em idades mais jovens . Embora não haja cura para a doença de Parkinson , existem suplementos dietéticos benéficos disponíveis que podem ajudar a retardar a progressão e aliviar os sintomas. A vitamina C e E

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , estudos têm mostrado que uma combinação de vitamina C e E em doses elevadas ajuda a proteger pessoas que sofrem de doença de Parkinson por abrandar a progressão da doença . As vitaminas devem ser tomados em conjunto a fim de obter o efeito desejado . Quando combinados , a vitamina C deixa de destruição das células de dopamina , enquanto a vitamina E funciona como uma solução solúvel em gordura . Pelo menos 1000 mg de vitamina C deve ser feita três vezes por dia, assim como de 800 UI de vitamina E, quatro vezes ao dia . Embora mais resultados são necessários para confirmar todos os benefícios das vitaminas , os resultados até agora são promissores . Consulte o seu profissional de saúde para obter mais informações.
Omega- 3 ácidos gordos

Per da Universidade de Maryland Medical Center , omega -3 os ácidos graxos ajudar com a doença de Parkinson por causa de seus efeitos sobre a saúde neurológica. Omega- 3 os ácidos gordos , como o óleo de peixe, ajudar as pessoas a manter um sistema neurológico saudável. A Universidade de Maryland Medical Center também sugere para escolher suplementos de ômega-3 ácidos graxos com cuidado. Evite omega- 3 suplementos de ácidos graxos que contêm altos níveis de vitamina A , que têm o potencial de se tornar perigoso quando tomado em doses elevadas. Consulte seu médico a respeito de que omega- 3 os ácidos gordos seria o mais benéfico para você .
Vitamina B6

vitamina B6 tem uma influência positiva sobre várias funções do corpo , incluindo a regulação dos níveis de glicose no sangue , produzindo hemboglobin e ajudando a quebrar os carboidratos e gorduras. A vitamina B6 , também tem sido usado para reduzir os efeitos colaterais dos medicamentos prescritos para pacientes com doença de Parkinson . Contudo , por a Universidade de Maryland Medical Center , vitamina B6 também pode interferir com o metabolismo de alguns medicamentos , reduzindo a sua eficácia . Devido a isso, o consumo de vitamina B6 devem ser sempre tomadas sob indicação do seu médico.