casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Uso de prata no Fungo

infecções fúngicas da pele são um problema comum , geralmente aparecendo como micose ou pé de atleta. As infecções fúngicas também podem ser um problema em feridas recentes, em particular queimaduras . Prata é freqüentemente usada em feridas por suas propriedades antimicrobianas , e profissionais de saúde alternativa por vezes recomendar a prata coloidal como um tratamento para infecções fúngicas crônicas. Background Fotografia de

Alguns profissionais de saúde alternativa afirmam que o uso interno de prata coloidal pode curar uma variedade de infecções virais, bacterianas e fúngicas. No entanto , a utilização interna de prata pode levar à condição de argiria , na qual os depósitos de prata recolher na pele e olhos , transformando a cor da pele de um azul - cinzento .

Acordo com Stephen Barrett Quackwatch . com , houve numerosos estudos de caso de pacientes cuja interno uso de prata coloidal resultou em argyria . Esta condição normalmente, não têm quaisquer outros do que a descoloração efeitos graves . No entanto , de acordo com Mark Crislip de ScienceBasedMedicine.org , não há estudos sobre a eficácia de prata tomadas internamente para combater as infecções . Portanto, o FDA proibiu a alegação de que, tendo prata internamente pode curar qualquer doença ou condição.

No entanto, aplicações tópicas de prata são usados ​​para prevenir infecções e para matar as bactérias e fungos. Creme de prata tópica é usado geralmente para pacientes com queimaduras para tratar o potencial de crescimento de bactérias ou fungos nas queimaduras. Estudos de laboratório demonstraram que a prata tem propriedades antimicrobianas , o que significa que ele pode matar as bactérias e fungos. De acordo com um estudo realizado por Hester Vermeulen e outros no banco de dados Cochran de Revisão Sistemática , prata parece acelerar a cicatrização de úlceras , mas as evidências de seus benefícios é incerta e necessita de mais estudos .
Use

Se você decidir usar a prata para tratar fungo , você deve usá-lo topicamente em vez de internamente para evitar o perigo de argyria . Se você quiser usá-lo internamente , você deve escolher uma preparação com uma concentração de prata baixa e limitar o seu uso a uma duração de curto prazo. Se você estiver usando-o topicamente para tratar uma queimadura ou ferida semelhante, você deve conversar com seu médico para ter certeza de que é seguro para você usar prata tópica . Além de aplicar o creme de prata, você deve mudar os curativos em sua ferida com freqüência e manter a ferida limpa, lavando as mãos antes e depois de trocar os curativos ou de aplicar o creme . Continue a aplicar o creme de prata topicamente até que a ferida está completamente curado.