casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Os diabéticos podem comer carne bovina?

As pessoas com diabetes podem comer praticamente qualquer tipo de alimento como parte de uma refeição ou lanche equilibrado e parcialmente controlado. O truque é saber quanto de cada tipo de alimento para comer. Uma porção padrão de carne magra, como parte de um sanduíche ou prato de comida que também inclui vegetais e alimentos integrais, é uma refeição bem equilibrada para um diabético.

Pessoas com diabetes são com maior risco de desenvolver doenças cardíacas, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais. Como resultado, a dieta recomendada pela Associação Americana de Diabetes é uma dieta à base de plantas, saudável para o coração, que inclui fontes de proteína com baixo teor de gordura, como carne magra, mas em porções medidas. Lean cortes de carne que contêm menos de 10 gramas de gordura e menos de 4,5 gramas de gordura saturada em uma porção 3-1 /2 onça incluem lombinho, bife de tira, ombro assado, bife redondo e 95 por cento de carne moída magra. Cortes extra-magros de carne bovina que contêm menos de 5 gramas de gordura e 2 gramas de gordura saturada por porção incluem filé mignon, olho de carne assada redonda, rodela de cima, de fundo e lombo de cima. Cortes magros e extra-magros contêm menos de 95 miligramas de colesterol por porção. Escolha e selecione cortes contêm menos gordura do que cortes nobres.

de acordo com a American Diabetes Association, uma refeição equilibrada inclui 2 a 5 onças de carne. Outra maneira de os diabéticos olharem é que a carne bovina e outras proteínas devem ocupar cerca de um quarto da placa em cada refeição. Uma boa dieta inclui muitos alimentos integrais e frutas e legumes frescos.

Grelhar, assar, assar, fritar, assar e assar são bons métodos para preparar cortes magros de carne. carne bovina, de acordo com o Texas Beef Council. Diferentes cortes de carne se prestam a diferentes métodos. O bife redondo ou recheado com os olhos é melhor fatiado e frito ou quando marinado antes de grelhar, grelhar ou grelhar. Um filé mignon, por outro lado, pode ser grelhado ou assado sem marinar e também é bom para fritar. Um bife redondo é melhor quando refogado ou cozido em um pouco de líquido. Toda a gordura visível deve ser aparada a partir de carne bovina antes de cozinhar ou comer. Receitas

Os diabéticos podem encontrar muitas boas receitas de carne magra na internet. Incluído no site da Universidade de Cincinnati Net Wellness são receitas de panela de barro para pratos de carne, como sanduíches de carne de churrasco e Southwest Steak and Beans. As receitas para diabéticos no site da Universidade de Illinois incluem Italian Beef Stir-fry e Easy Pepper Steak. Uma coleção de receitas no site da Associação Americana de Diabetes também inclui muitos para pratos de carne.

Considerações

Ambas as diretrizes American American Diabetes Association e American Heart Association encorajam a ingestão de uma variedade de alimentos de todos os grupos de alimentos. O grupo da carne inclui muitas fontes de proteína, além de carne e outras carnes, como feijão e outras leguminosas, aves sem pele e frutos do mar. Ambas as associações recomendam a inclusão dessas outras fontes de proteína nas refeições pelo menos várias vezes por semana. , , ] ]