casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Por que a verdadeira manteiga é mais saudável do que a da margarina?

A manteiga tem sido uma má fama como uma bagunça entupida de gordura, que certamente o condenará a um futuro de doenças cardíacas, então muitas pessoas mudaram para a margarina. A verdade é que a margarina pode não ser mais saudável para você, e carece de certas características que contam a favor da manteiga. Não que a manteiga seja considerada um alimento saudável, mas pode ser o menor de dois males.

Sem Gordura Transgênica

A manteiga originalmente criou a lista de junk food por ser rica em gordura saturada, o que pode aumentar "your risk of heart disease.", 3, [[A margarina é isenta de gordura saturada, mas algumas variedades podem ter gorduras trans, que funcionam em seu corpo da mesma forma que as gorduras saturadas. Além de contribuir para a hipertensão arterial, pode reduzir seus níveis "bons" de colesterol e elevar seus níveis "ruins" de colesterol. As gorduras trans são um agente fabricado que não ocorre em alimentos naturais, por isso não aparece na manteiga. Se você consumir qualquer gorduras trans, elas não devem ser mais de 1% de suas calorias diárias. Se você tem uma dieta de 2.000 calorias por dia, não deve ingerir mais de 2 gramas de gorduras trans por dia, segundo a American Heart Association. Gordura saturada não deve ser mais que 7% de suas calorias diárias.

Vitaminas solúveis em gordura

Como um produto lácteo, produzido a partir do creme que sobe até o topo do leite, a manteiga contém as vitaminas usuais encontradas no leite - A, D, E e K. Essas vitaminas são lipossolúveis, o que significa que a gordura na manteiga ajuda o organismo a absorvê-las. Uma dose normal de manteiga não contém vitaminas suficientes para contribuir muito para a sua dose diária recomendada, mas a margarina é geralmente desprovida de vitaminas, a menos que sejam especialmente adicionados durante a produção.

Natural

A margarina é "manufactured, not "prepared."", 3, [[Começa com um processo de extração química que espreme a gordura de certos vegetais e é refinado. O refino é feito em temperaturas que alteram a estrutura do óleo, que perde sua vitamina E. O hidrogênio é adicionado para torná-lo uma substância sólida, que cria as gorduras trans. Freqüentemente, corantes artificiais e aromatizantes são adicionados para tornar o produto mais atraente. Em contraste, a manteiga é simplesmente creme batido - talvez com um pouco de sal - e obtém sua cor do restante dos sólidos do leite, seu sabor da gordura do leite e sua consistência do processo de agitação. > Se você preferir alimentos naturais a alimentos artificiais, você ainda pode ter manteiga sem se alimentar em uma sepultura precoce. Use com moderação e escolha variedades batidas que lhe proporcionem menos manteiga por propagação, incorporando ar. Ou experimente uma variedade de manteiga que tenha sido misturada com canola ou azeite de oliva - elas têm o mesmo sabor da manteiga, mas têm um teor de gordura e calorias mais baixo.