casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Macarrão de Ramen e Pancreatite

As alterações nutricionais geralmente incluem os primeiros passos no tratamento da pancreatite. O pâncreas é uma glândula localizada logo atrás do estômago e desempenha um papel importante na digestão. Ele funciona em conjunto com a vesícula biliar para produzir enzimas digestivas e controlar seus níveis de insulina, bem como a quantidade de açúcar no sangue, ou glicose, que é liberada em seu sistema. Você deve consultar seu médico antes de fazer qualquer alteração para evitar complicações. Muito provavelmente a sua dieta precisa de ajuste que pode incluir a eliminação de alimentos ricos em gordura, como macarrão instantâneo.

gordura

Existem entre 14 e 18 gramas de gordura em um pacote típico da mistura de macarrão seco. De acordo com a American Gastroenterological Association, seu corpo tem dificuldade em processar gordura quando você tem um pâncreas inflamado, a marca da pancreatite. Além disso, uma dieta rica em gordura pode elevar os níveis de triglicérides, o que pode causar pancreatite aguda. Você pode primeiro observar a condição depois de comer macarrão ou outros alimentos gordurosos. Os sintomas iniciais incluem dor intensa que começa alta em seu abdômen e irradia para as costas.

Carboidratos

Se você tem diabetes mellitus ou diabetes tipo 1, seu pâncreas não consegue processar os carboidratos de forma eficaz porque não "produce sufficient insulin.", 3, [[Um pacote do prato barato de macarrão contém uma média de 54 gramas de carboidratos. O macarrão instantâneo consumido por conta própria pode satisfazer suas necessidades de carboidratos sem elevar seus níveis de açúcar no sangue excessivamente, tornando-o uma escolha satisfatória, desde que você não adicione nenhum outro carboidrato à refeição. De acordo com a Associação Americana de Diabetes, você deve procurar comer não mais do que 45 a 60 gramas de carboidratos em uma única refeição.

Aditivos

Alimentos refinados, como macarrão, que contêm grandes quantidades de sódio e monossódio. O glutamato, pode exacerbar a pancreatite e aumentar os sintomas, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Para obter os melhores resultados, você deve evitar todos os produtos de trigo processados ​​e refinados que incluam macarrão, açúcar e pão branco. Em vez disso, opte por uma dieta rica em antioxidantes, como frutas e vegetais frescos que podem atacar os radicais livres que muitas vezes desempenham um papel na doença de pancreatite. Dietas

macarrão Ramen muitas vezes desempenham um papel na perda de peso rápida programas porque você pode comer o pacote inteiro como uma refeição e só ingerir cerca de 380 calorias. Um dos efeitos colaterais da perda de peso muito rapidamente é o desenvolvimento de cálculos biliares. Os cálculos biliares produzem a bílis necessária ao pâncreas para funcionar adequadamente. Quando os ductos biliares ficam bloqueados, você pode desenvolver pancreatite. Por outro lado, uma dieta que consiste em mais de um pacote de macarrão instantâneo em uma base regular pode ter o efeito oposto e sabotar seus esforços de dieta. Converse com seu médico sobre como incorporar as refeições rápidas em uma dieta segura e equilibrada para perder uma média de 1 a 2 quilos por semana, em vez de tentar modismos que limitam suas escolhas alimentares e levar a efeitos colaterais e complicações.