casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como reduzir o tamanho da cintura sem perda de peso

Enquanto muitos americanos têm um problema de peso, alguns só têm um problema de cintura. Mesmo que você não esteja acima do peso, os tops dos muffins e a protuberância da barriga podem atormentar sua cintura e sabotar seu conhecimento de moda. A chave para encolher sua cintura sem perder suas curvas é mudar sua composição corporal, que é a sua relação entre gordura e carne magra. Para diminuir a gordura corporal e perder o pneu sobressalente, combine o treinamento de resistência, exercícios aeróbicos e abdominais. Derrote seus músculos abdominais. Exercícios abdominais que se concentram nos músculos específicos que compõem o seu complexo ab não eliminarão sua gordura, mas tonificarão e apertarão o músculo subjacente. Uma vez que a gordura sai, abs incrível será revelado. O cientista do exercício Len Kravitz, da Universidade do Novo México, identifica os músculos retos abdominais, os oblíquos externos e internos e o transverso abdominal como principais músculos. Faça crunches e flexões reversas para o seu reto abdominal. Faça crunches cross-over para trabalhar seus oblíquos. Faça pranchas frontais e laterais para treinar todos os seus músculos ab, incluindo o transverso abdominal.

Amplie seus exercícios aeróbicos. Cardio rítmico sustentado com duração de 30 a 60 minutos ou mais vai bater em suas reservas de gordura, reduzindo a gordura na região abdominal, de acordo com o "Guia de Saúde Familiar da Escola de Medicina de Harvard". Um estudo de adultos adultos com sobrepeso publicado em 2012 no "Journal of Applied Physiology" descobriu que o exercício aeróbico no valor de cerca de 12 quilômetros por semana teve um impacto significativo na redução de gordura. Ciclismo, natação, caminhada rápida, corrida e outros exercícios que usam seus grandes músculos de forma rítmica são todas boas opções.

Treino de peso corporal todo três vezes por semana. O treinamento de resistência aumenta a massa muscular magra e a densidade mineral óssea, ajudando a derreter a gordura, segundo Kravitz. Em uma apresentação para a conferência de 2012 da Associação Nacional de Força e Condicionamento, o profissional de fitness Brad Schoenfeld explicou que treinos de treinamento de resistência corporal realizados em três dias não consecutivos por semana irão acelerar o seu metabolismo e promover uma melhor composição corporal. Ele recomenda fazer exercícios compostos de múltiplas articulações, como agachamentos e lunges para a parte inferior do corpo e supino e linhas de cabos para a parte superior do corpo.

Dica

Se você quer uma cintura menor nutrição também é fundamental. O "Guia de Saúde Familiar da Escola de Medicina de Harvard" recomenda reduzir o tamanho da porção de alimentos e ingerir carboidratos complexos, como frutas, verduras e grãos integrais, juntamente com proteínas magras. Evite carboidratos simples como pão branco, macarrão refinado e bebidas açucaradas. Beba bastante água filtrada.

Advertências

Antes de iniciar um programa de exercícios, assegure-se de estar com boa saúde. Alcançar seus objetivos leva tempo e compromisso consistente. Comece devagar e gradualmente aumente sua intensidade à medida que você se torna mais forte e mais apto.

Coisas Necessárias

Equipamento de treinamento de resistência

Sapatilhas de corrida