casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Exercícios para Perder Gordura Midriff

A gordura do diafragma pode ser uma área complicada do corpo para o alvo. Para perder gordura na barriga, você deve integrar um regime equilibrado de exercícios cardio com exercícios de fortalecimento. Para cada exercício abdominal, você deve fazer de oito a 15 repetições e de um a três conjuntos. Para melhores resultados, limite sua ingestão de calorias e coma uma dieta balanceada e saudável.

Crie Consciência Abdominal

As extensões de pernas reclinadas são um bom exercício para começar, porque são simples e ensinam a você a consciência abdominal. As pessoas muitas vezes fazem exercícios abdominais incorretamente porque não sabem como engajar seus músculos adequadamente. Deite de costas com os braços ao lado do corpo. Puxe sua barriga para baixo para apoiar sua região lombar. Dobre os joelhos sobre os quadris e, ao expirar, estenda as pernas até um ângulo de 45 graus. Segure por um a três segundos, e enquanto você inspira, traga as pernas de volta. Ajuste o ângulo das pernas para que não haja dor na parte inferior das costas e sinta seu abdômen se envolver. As flexões reclinadas do ângulo de postura são um dos exercícios mais eficazes para tonificar os músculos abdominais. Deite de costas com as solas dos pés pressionando um contra o outro e os joelhos abertos para os lados. Apoie sua cabeça em suas mãos com os cotovelos apontando para cima. Envolva sua barriga baixa. Expire, levante o peito e as omoplatas em direção ao teto. Mantenha por um a três segundos. Inspire, abaixe de volta para baixo. Passe os pés acima do chão para mais um desafio.

Músculos Abdominais Específicos do Alvo

Os abdominais de bicicleta têm como alvo os músculos abdominais abdominais e oblíquos do reto. Deite de costas com os joelhos sobre os quadris, as pernas dobradas em um ângulo de 45 graus. Puxe sua barriga para baixo. Cradle sua cabeça em suas mãos para apoiar o seu pescoço. Inspire, levante as omoplatas e o peito do chão. Expire, torça e traga o cotovelo direito para a perna esquerda. Endireite a perna direita ao mesmo tempo. Inspire de volta ao centro com os dois joelhos flexionados. Expire, gire para o outro lado e estenda a perna esquerda em linha reta. Inspire de volta ao centro.

Complete Abdominal Workout

A prancha do antebraço terá como alvo todos os seus músculos abdominais. Comece colocando no chão, de barriga para baixo. Coloque seus antebraços no chão com os cotovelos na largura dos ombros, ombros sobre os cotovelos e as palmas das mãos pressionando o chão. Enrole os dedos dos pés por baixo e levante o corpo e os joelhos do chão. Seu corpo deve estar em linha reta dos ombros até os pés. Esprema seu abs dentro Cuidado para não levantar o seu bumbum. Mantenha por 30 segundos a um minuto, dependendo do seu nível de aptidão.

Cardio Exercícios

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, adultos saudáveis ​​devem ter 150 minutos de exercício aeróbico moderado ou 75 minutos de aeróbica intensa exercício a cada semana. Durante o exercício aeróbico moderado, você transpira, seu ritmo cardíaco sobe e sua respiração se aprofunda, mas não tanto que você não possa levar uma conversa. Exemplos de exercícios aeróbicos moderados incluem caminhada rápida e andar de bicicleta no nível do solo. Durante o exercício aeróbico intenso, você começa a suar mais rapidamente, o seu ritmo cardíaco sobe ainda mais e você não pode facilmente levar uma conversa. Exemplos de exercícios aeróbicos intensos incluem correr e andar de bicicleta para cima. Tanto o exercício aeróbico moderado e intenso irá ajudá-lo a queimar calorias para que você perca gordura em todo o corpo, incluindo gordura na barriga.

Dieta saudável

Para perder gordura, você deve queimar mais calorias do que você consome. Para descobrir aproximadamente quantas calorias você deve comer, você pode usar ferramentas on-line, como my-calorie-counter.com. Além de gerenciar sua ingestão de calorias, você também deve comer uma dieta equilibrada. A American Heart Association recomenda comer muitas frutas e legumes, grãos integrais e alimentos ricos em fibras, proteínas magras e nozes. Evite alimentos com muito sal e açúcar adicionados e gorduras saturadas ou trans.