casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Dietas para mulheres perdem peso em suas bundas & coxas

Estar com sobrepeso ou obeso tem muitas desvantagens para a saúde de uma mulher. No entanto, se a maior parte do seu excesso de peso estiver na parte inferior do corpo - onde as mulheres tendem a ganhar mais peso - você pode estar em melhor situação. As mulheres que são em forma de pêra têm menor risco de desenvolver diabetes e anormalidades lipídicas no sangue, de acordo com um estudo de 2004 do "International Journal of Obesity". Ao mesmo tempo, gordura nas coxas e bumbum é difícil de lançar e é responsável pela flacidez e celulite unsightly.

Reduzir a ingestão de calorias

Você será mais bem sucedido em perder peso por consumir a quantidade adequada de calorias. Para perder peso, é preciso ingerir menos calorias do que você usa. O Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue, NHLBI, explica que o número de calorias que cada indivíduo deve consumir é baseado no sexo, idade e nível de atividade. O menos ativo você é, menos calorias você precisa. Mulheres saudáveis que são sedentárias, ou seja, que fazem pouco exercício físico fora de sua rotina normal, precisam de cerca de 1.600 a 2.000 calorias por dia. Fêmeas moderadamente ativas precisam de 1.800 a 2.200 calorias. Se você ingerir mais calorias do que queima, seu corpo armazenará o excesso de calorias como gordura. Mulheres com um físico em forma de pêra são mais propensos a armazenar essa gordura na bunda e nas coxas.

Eliminar alimentos de alta caloria

Consumir 150 calorias por dia acima da quantidade que você queima com a atividade física pode levar a ganhar 5 libras ao longo de seis meses, de acordo com o NHLBI. Ao eliminar uma bebida ou um lanche por dia e escolher receitas mais saudáveis, você pode facilmente reduzir sua ingestão de calorias. Beber água zero caloria ou club soda ao invés de uma cola de 136 calorias. Uma grande porção de fast food de batata frita pode ter mais que o dobro de calorias que uma porção pequena. Você vai eliminar 320 calorias de sua dieta, optando por uma batata frita pequena em um restaurante de fast food popular. Quando comer uma omelete, escolha as claras, que têm cerca de 79 calorias, versus uma feita a partir de ovos regulares, que podem ter 600 calorias com base em uma omelete de três ovos.

Comer alimentos mais saudáveis

Simplesmente aumentar sua a ingestão de alimentos mais saudáveis por parte da família pode afetar significativamente seu índice de massa corporal. Em um estudo de 2008 publicado na revista “Obesity”, crianças de famílias que introduziram alimentos mais saudáveis, como frutas, vegetais e laticínios com baixo teor de gordura e alimentos com baixo consumo de energia e com baixo valor nutricional, mostraram uma redução maior na gordura corporal geral. para as famílias que continuaram a comer uma dieta rica em alimentos densos em energia. A redução da massa corporal nos pais seguiu o mesmo padrão que seus filhos. A Clínica Mayo sugere a ingestão de alimentos com poucas calorias, mas que podem fazer com que você se sinta mais satisfeito por mais tempo, conhecido como alimentos de baixa densidade energética. Várias frutas e vegetais têm alto teor de água e baixo teor de calorias, como grapefruit e cenoura. Alimentos ricos em fibras demoram mais para serem digeridos, o que faz com que você se sinta mais satisfeito com menos calorias. Bons exemplos são vegetais, frutas e grãos integrais. Laticínios e carne magra contêm gordura, o que pode fazer você se sentir mais saciado. A chave é absorver fontes magras de gordura, como leite e aves com baixo teor de gordura. Além disso, nozes, sementes e azeite contêm gorduras saudáveis, monoinsaturadas.

Fatos sobre a perda de peso alvo

infelizmente, não há maneira de direcionar e reduzir a gordura em apenas uma área do seu corpo. Você pode, no entanto, reduzir o tamanho das coxas e da bunda ingerindo menos calorias e consumindo alimentos mais saudáveis. À medida que os quilos caem, a mudança nas áreas que você ganha mais peso pode mostrar uma melhora mais drástica em comparação com as áreas onde você tem menos gordura. De acordo com um artigo publicado pela “Scientific American,” nenhum creme, injeção, pílula ou outro truque irá reduzir o excesso de peso na bunda ou nas coxas de uma mulher. A única maneira de perder peso aqui é com uma dieta sensata e exercícios regulares.

, , ] ]