casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Risco de pílulas dietéticas para crianças

Algumas pílulas dietéticas fazem grandes promessas como: “Perca 10 libras. em apenas dois dias! ”e“ Fique magro sem se exercitar! ”Se outras pessoas o provocarem na escola por estar acima do peso, você pode ficar tentado a tentar uma pílula para ajudá-lo a perder quilos o mais rápido possível. No entanto, a maioria das pílulas dietéticas não funciona bem sozinhas porque o exercício e a alimentação saudável são partes importantes da perda de peso. Além disso, pílulas de dieta podem ser prejudiciais para o crescimento dos corpos das crianças.

prescrições disponíveis

Muito poucas pílulas dietéticas têm aprovação para uso por crianças. Uma pílula de perda de peso prescrita chamada Orlistat, que ajuda a bloquear a quantidade de gordura que sua barriga absorve, tem aprovação para crianças com pelo menos 12 anos de idade. Além disso, não há prescrição pílulas para perda de peso aprovado para menores de 16 anos. No entanto, a partir de 2011, a pesquisa sugere que crianças obesas em risco de desenvolver diabetes podem perder peso com segurança se tomar um medicamento prescrito para diabetes chamado Metformina. > O risco

Quando criança, seu corpo é menor e mais sensível à maioria dos medicamentos para perda de peso com receita do que os corpos de adultos. Além disso, alguns remédios para perda de peso impedem que o corpo ingerir gordura dos alimentos, o que pode impedir que você absorva algumas vitaminas que ajudam você a crescer adequadamente na infância, de acordo com o site My Overweight Child. Outro problema é que você teria que tomar pílulas de dieta prescritas por um longo tempo para manter os resultados, e os pesquisadores não sabem se esses medicamentos eventualmente poderiam prejudicar o seu corpo.

Aviso Sobre Pílulas Sem Receita Médica

Uma escolha mais saudável

Converse com seus pais e seu médico se tiver qualquer dúvida sobre seu peso atual. Seu médico pode fazer testes especiais para garantir que você está crescendo adequadamente e não ganhando muito peso. Se ela acha que você tem muitos quilos em seu corpo, ela pode recomendar que você fique com seu peso atual para equilibrar as coisas à medida que fica mais alto. Se você já passou por um grande surto de crescimento, ela pode recomendar que você tente perder algum peso por meio de hábitos mais saudáveis, como fazer uma hora de exercício por dia, cortar as comidas e comer mais frutas e verduras.