casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Problemas com crack a dieta de código de perda de gordura

A dieta "Crack the Fat Loss Code" do treinador pessoal Wendy Chant é relativamente saudável para um plano de dieta comercial. Ela incentiva a mudança de estilo de vida em detrimento da privação temporária e ensina os que fazem dieta a escolherem alimentos saudáveis em vez de eliminar grupos inteiros de alimentos. Dito isso, há alguns aspectos do plano que podem dificultar a adesão de algumas pessoas, e a adesão é uma grande parte de qualquer plano de dieta. A menos que você cumpra, você não vai perder peso.

Complicado

Ao contrário de dietas típicas da moda que o mantêm em uma ingestão de calorias estáticas e proporção de macronutrientes para a duração, a dieta CFLC consiste em quatro fases separadas , cada um com um padrão alimentar distinto. Sua dieta diária varia mesmo dentro de cada ciclo, o que pode causar confusão. Esta variação constante é o mecanismo por trás da perda de peso e a filosofia em torno de toda a dieta, por isso não há muito espaço de manobra. Felizmente, o plano está bem definido no livro, mas seria necessário fazer consultas diárias para acompanhar o que você deveria comer.

Menus Pré-Planejados

Um dos principais princípios de a dieta CFLC é que não há contagem de calorias. Isso pode ser um alívio para dieters frustrados cansados de pesar e medir tudo o que comem, mas pode ser tão pedante quanto. A solução de Chant para a confusão de calorias e macronutrientes é uma série de menus pré-planejados. Ter suas refeições exatas planejadas para toda a dieta pode parecer conveniente, mas você terá problemas se não gostar de um dos alimentos. Se você não aguenta cogumelos, deve descobrir como substituir exatamente o mesmo número de calorias e nutrientes para aquela refeição sem estragar o equilíbrio. A dieta também não pode considerar alergias alimentares individuais. Como a maioria dos menus pré-planejados, há pouca orientação a esse respeito, e o DietsinReview.com observa que os planos de refeições não acomodam os vegetarianos.

Requer refeições freqüentes

O canto exige que os dieters comam quatro a seis pequenos refeições por dia para manter o metabolismo e tireóide estimulado. No entanto, a função da tireoide não depende da frequência da refeição - sua função da tireoide funciona ou não, e a alteração dos hábitos alimentares não afeta a função da tireóide. Comer várias vezes por dia pode ajudá-lo a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis e evitar "quedas" que ocorrem entre as refeições, mas isso não afeta a perda de gordura. Além disso, muitas pessoas têm programações diárias que não permitem que elas tenham tempo para comer a cada duas ou três horas, o que pode afetar sua capacidade de manter o plano.

Não cientificamente comprovado