casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Maneiras de garotas pré-adolescentes perderem peso sem uma dieta

Segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), 17% das crianças e adolescentes americanos são obesos. Crianças obesas correm maior risco de desenvolver colesterol alto, pressão alta e diabetes tipo 2. Um pai com uma menina pré-adolescente com excesso de peso pode se sentir sobrecarregado pelo problema, de acordo com a Academia Americana de Pediatria (AAP). Dieta e restrição de ingestão calórica não são recomendados para essas meninas; Em vez disso, o foco é sobre a família e fazer uma alimentação saudável e mudanças de exercício. Fazer alimentos para escolhas alimentares saudáveis ​​é o primeiro passo para um peso saudável para meninas pré-adolescentes. A AAP recomenda comer cinco porções de frutas e vegetais todos os dias. Eles também recomendam comer alimentos com baixo teor de gordura e alto teor de cálcio, como leite com baixo teor de gordura e iogurte. Escolher mais grãos integrais como pão de trigo integral, macarrão integral e arroz integral aumentará a ingestão de fibras e ajudará uma garota pré-adolescente a sentir-se satisfeita. Comer mais proteínas magras, incluindo frango, peixe, carne vermelha magra e queijo com baixo teor de gordura também vai ajudá-la a atingir sua meta de perda de peso. Alimentos para comer menos de

Limitar alimentos não saudáveis ​​diminuirá a ingestão de alimentos vazios calorias. Calorias vazias se somam rapidamente e não oferecem valor nutricional. A AAP recomenda limitar a ingestão de bebidas adoçadas, como refrigerantes e sucos. Nutricionistas registrados recomendam eliminar doces, batatas fritas, bolos, biscoitos e batatas fritas da lista de compras. A AAP e dietistas registrados concordam em limitar o fast food a não mais do que uma vez por semana. Limite entre lanches refeição e escolha lanches com menos de 100 calorias.

Dicas Comportamentais

A atividade é um componente importante de um plano de emagrecimento. Atividades regulares que incluem treinamento de resistência ao peso preservam o tecido muscular magro de uma garota pré-adolescente enquanto ela perde gordura. O horário da TV deve ser limitado a uma hora por dia. "Clínicas Pediátricas da América do Norte" descobriu que a TV contribui para o ganho de peso, diminuindo o metabolismo. Comer regularmente como uma família e nunca pular o café da manhã ajudará a fazer uma pré-adolescência para permanecer na trilha, servindo porções apropriadas no prato de cada um, ignorando o estilo buffet de comer e permitindo apenas legumes. Refeições e lanches programados limitarão o pastoreio. Mais importante, a comida não deve ser usada como recompensa.