casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

HCG e Exercício

O hormônio HCG é normalmente considerado como um hormônio da gravidez. No entanto, o hormônio também é usado como parte da dieta de HCG. Este plano de dieta extremamente baixa em calorias combinado com injeções de HCG pode produzir resultados rápidos de perda de peso. É importante para aqueles que tomam HCG para praticar extrema cautela quando se trata de exercício.

Hormona HCG

gonadotrofina coriônica humana também é conhecida como HCG. Este hormônio é usado para ajudar a aumentar a perda de peso. O hormônio HCG é produzido naturalmente por mulheres grávidas, de acordo com o Dr. Malpani, da Clínica de infertilidade Malpani. O HCG é produzido pelas células que compõem a placenta e pela placenta à medida que a gravidez progride. HCG ajuda a apoiar uma gravidez por sua produção de progesterona, o que ajuda a placenta a desenvolver nos estágios iniciais de uma gravidez. O plano de dieta HCG é projetado para impor a perda de peso rápida. Este plano aumenta o metabolismo do corpo para que seja capaz de queimar gordura a um ritmo muito rápido. O hormônio HCG é administrado através de uma injeção ou gotículas colocadas sob a língua. Após a administração do hormônio HCG, uma dieta de 500 calorias por dia precisa ser rigorosamente seguida. Os hormônios fazem com que o corpo queime cerca de 3.500 calorias por dia. Como resultado, você é capaz de perder até 1 quilo por dia.

Exercício ao usar HCG

Se você está seguindo a dieta HCG, é altamente recomendável que você não se envolva em exercícios extenuantes. Uma dieta de 500 calorias por dia requer muito pouco consumo de alimentos, de acordo com o HCG Diet Direct. Quando você está consumindo quantidades tão pequenas de alimento, seu corpo não será capaz de acomodar um treino. Enquanto na dieta de HCG, você não é capaz de queimar massa muscular magra. Portanto, exercícios de fortalecimento de força são fortemente desencorajados. O hormônio HCG só é capaz de queimar gordura. Enquanto na dieta, você pode se envolver em atividade cardiovascular leve, como caminhar e correr são permitidos. No entanto, essas atividades não devem continuar por um longo período de tempo. Queimar muitas calorias pode levar à exaustão ou uma queda no nível de açúcar no sangue.

Exercício após o uso de HCG

Ao concluir a dieta de HCG, você pode retomar um regime de exercícios normais. Para manter seu peso, é importante exercitar. De acordo com os fabricantes da dieta HCG, recomenda-se que você comece devagar como o corpo começa a reconstruir sua força. Aumente gradualmente a intensidade do seu programa de exercícios junto com a duração à medida que seu corpo recupera sua força.

Avisos

As injeções de HCG têm muitos riscos. Os riscos incluem gravidezes de nascimentos múltiplos, gravidezes de alto risco, defeitos fetais e mais comumente com a dieta HCG é a síndrome de hiperestimulação ovariana (OHSS), que pode evoluir para uma situação de risco de vida. OHSS pode causar dor pélvica, dor de estômago, inchaço das extremidades, falta de ar, náuseas, vômitos, diarréia e micção pouco freqüente. Consulte imediatamente o seu médico se sentir algum destes sintomas. Injeções de HCG são muito controversas. De acordo com a Food and Drug Administration, os riscos superam os possíveis benefícios.