casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

A atriz do cantor de casamento, ativista do transgender Alexis Arquette morre aos 47 anos

O ator e ativista transgênero Alexis Arquette morreu no fim de semana aos 47 anos. Arquette pavimentou o caminho para atores transgêneros em Hollywood, e seu trabalho como ativista está sendo lembrado pelas comunidades de entretenimento e LGBT. Ela deixa para trás seus famosos atores Rosanna Arquette, Patricia Arquette e David Arquette.

Mais famosa por sua vez como uma personagem do estilo George Boy em 1998, na comédia de Adam Sandler-Drew Barrymore “The Wedding Singer”, Arquette Também foi destaque em "Pulp Fiction" e "Bride of Chucky".

Seu irmão, Richmond Arquette, compartilhou uma declaração de sua família, incluindo a atriz Patricia Arquette, sobre a morte de sua irmã no Facebook.

“Apesar do fato de que há poucos papéis para os atores trans, ela se recusou a desempenhar papéis que fossem humilhantes ou estereotipados. Ela era uma vanguarda na luta pela compreensão e aceitação por todas as pessoas trans. ”

Enquanto Alexis pode não ter sido um nome tão familiar quanto David, Patricia e Rosanna, ela era uma figura proeminente na comunidade LGBT. comunidade, organizando uma popular noite de clube mensal em Los Angeles e contando sua história de transição de masculino para feminino no documentário de 2007 “Alexis Arquette: Ela é meu irmão”.

Patricia Arquette disse ao LA Times em 2008 que Alexis tinha identificado como uma menina desde que ela era muito jovem. "Eu me lembro de Alexis crescendo, e nós estaríamos na escola no jardim de infância, e eles diriam, 'Entrem na fila, garotos aqui, garotas aqui.' Alexis sempre entraria na linha das garotas." p> Mas sua identidade de gênero nem sempre foi clara, mesmo para as pessoas mais próximas a ela. O irmão David Arquette apareceu no programa da FYI “Kocktails with Khloe” no início de 2016 e disse que ela se considerava “suspeita de gênero”, relatou Entertainment Tonight.

“Eu disse: 'Você é minha irmã e irmão? '”…“ [Alexis] disse:' Depende de como eu estou vestida. '”

Independentemente das gravadoras, o impacto de Alexis em criar uma maior aceitação na comunidade de entretenimento para pessoas trans era inegável. Seu falecimento foi recebido com uma enorme manifestação de apoio e tristeza nas mídias sociais de seus irmãos, celebridades e fãs.

R.I.P minha irmã Alexis Arquette. Outra luz brilhante saiu muito cedo. Amor para a família e tudo o que amava Alexis.

& mdash; Boy George (@BoyGeorge) 11 de setembro de 2016 Meu coração vai para qualquer um que tenha a sorte de conhecer Alexis.

Nós amaremos e sentiremos sua falta para sempre.

& mdash; Courteney Cox (@CourteneyCox) 11 de setembro de 2016 Obrigado a todos pelo seu amor e palavras amáveis sobre Alexis. Meu herói para a eternidade pic.twitter.com/Z18xLtYTBv

& mdash; David Arquette (@DavidArquette) 11 de setembro de 2016 granizo vagenius deixou este reino! RIP Alexis Arquette. esta foto está nos bastidores do meu talk show de 1999. pic.twitter.com/pj7Zo8duvC

& mdash; Roseanne Barr (@therealroseanne) 11 de setembro de 2016 #AlexisArquette era uma estrela tão brilhante e brilhante. Tão triste de ouvir de sua morte. Envio de amor & condolências à sua família. Ro. @ RoArquette

& mdash; Jennifer Beals (@jenniferbeals) 12 de setembro de 2016 Descanse em paz, Alexis Arquette! Você foi tão gentil quanto você foi corajoso. Meus pêsames para toda a família Arquette.

& mdash; Alyssa Milano (@Alyssa_Milano) 12 de setembro de 2016

Nossos pensamentos são com a família Arquette.

, , ] ]