casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

As desvantagens da análise do comportamento aplicado

Análise comportamental aplicada é um tipo de terapia de gerenciamento de comportamento usado no tratamento do autismo, relatórios HelpGuide.com.This técnica enfoca o uso de recompensas e reforço positivo para ensinar comportamentos novos e desejáveis. A terapia comportamental aplicada mostrou sucesso na eliminação de comportamentos problemáticos, ensinando as crianças a interagir com os outros e melhorando a comunicação verbal e não verbal, de acordo com HelpGuide.com. Apesar desses sucessos, a análise comportamental aplicada tem desvantagens.

Análise comportamental A análise comportamental aplicada é um tratamento eficaz para o autismo, mas uma das quedas é a quantidade de tempo necessária para torná-la bem-sucedida. De acordo com o HelpGuide.com, para obter os melhores benefícios, é necessário um trabalho intensivo, com um especialista treinado, durante pelo menos 25 a 40 horas por semana. Este pode ser um enorme compromisso de tempo para pais, filhos e escolas. Se o seu filho estiver recebendo esse tipo de tratamento, ela estará envolvida nessa terapia durante grande parte do tempo. Isso pode ser frustrante para ela e para você como pai /mãe, especialmente se você precisar fazer outras coisas no seu dia ou ter outros filhos para cuidar.

Envolvimento Parental

Análise comportamental aplicada não ocorre ocasionalmente ou algumas vezes por semana; é melhor como um padrão de vida, informa o HelpGuide.com. Seu filho terá que aplicar as técnicas às tarefas da vida diária; tornando assim o seu envolvimento como o pai importante. De acordo com o HelpGuide.com, como pai /mãe, você deve aprender o ensino e as técnicas de análise comportamental aplicada para que você possa ajudar seu filho a trabalhar regularmente, maximizando o benefício. Embora o envolvimento dos pais seja positivo para o sucesso da terapia, também pode ser visto como uma desvantagem. Muitas vezes, você está muito ocupado e sobrecarregado. Ter que aprender e ensinar uma técnica terapêutica pode impedir que você se envolva com a terapia em conjunto, tornando-a completamente mal sucedida para seu filho.

Recompensas

Um dos componentes básicos da terapia comportamental aplicada é o uso de recompensas para aumentar comportamentos. Um problema que resulta é encontrar uma recompensa que funcione. Muitas vezes, as crianças que sofrem de autismo são exigentes e nem sempre gostam das recompensas escolhidas, tornando o início do tratamento difícil. Como pai ou mãe, você terá que trabalhar com o terapeuta para encontrar recompensas que funcionem, e às vezes seu filho pode se cansar da recompensa ou ser mimado diariamente. Portanto, você pode sempre estar à procura de novas recompensas para usar, porque elas são a base para como você faz com que os comportamentos de seu filho mudem.

Quando feito regularmente, com intensidade, os custos financeiros pode ser alto. A propina para uma escola focada no tratamento de crianças com análise comportamental aplicada pode variar de US $ 16.000 a US $ 25.000 por ano, de acordo com a HealingThresholds.com, enquanto a análise comportamental intensiva pode custar mais de US $ 40.000 por ano.