casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Por que Padma Lakshmi se recusa a se concentrar em seu peso mais

Depois de anos de dietas yo-yo para parecer bom para seus deveres de julgamento na competição de comida de realidade premiada com o Emmy "Top Chef", Padma Lakshmi se recusa a ficar obcecado com seu peso mais.

O modelo anterior está se abrindo sobre sua decisão de não fazer dieta, dizendo estar profundamente preocupada com a influência negativa que tem sobre sua filha. Em uma coluna convincente escrita para o The Hollywood Reporter, a apresentadora de TV revela como sua rotina pós-temporada impactou sua filha de 7 anos, que é muito mais importante para ela do que se vestir com tamanho 0 para o Emmy.

"Eu me encontro na posição única de comer para viver enquanto ainda se espera que olhe de uma certa maneira - vamos chamá-lo de tapete vermelho pronto", explica Lakshmi. “Embora eu possa apontar claramente para as muitas formas em que nossa sociedade constantemente reforça essa pressão, a verdade é que minha própria vaidade também desempenha um grande papel. Eu quero ter uma boa aparência, estar em forma e me encaixar naqueles vestidos de alta costura. ”

A cantora de 46 anos tem um daqueles trabalhos com os quais só pode sonhar: ela é paga para comer comida deliciosa. Infelizmente, o consumo de grandes quantidades de calorias (de 5.000 a 8.000 por dia) em um período de seis semanas se traduz em um ganho de peso de 10 a 17 libras por ano. Não ajuda o fato de o show acabar 12 semanas antes de seu grande evento de tapete vermelho do ano - o Emmy.

Um post compartilhado por Padma Lakshmi (@padmalakshmi) em 4 de julho de 2017, às 7:44 am PDT

"É sempre um espetáculo de roer as unhas, rezando para que alguns belos vestidos que desceram na passarela de uma modelo adolescente de tamanho 0 milagrosamente se encaixem em meu corpo de 40 e poucos anos", diz Lakshmi. br> Uma postagem compartilhada por Padma Lakshmi (@padmalakshmi) em 17 de agosto de 2016 às 8:15 PDT Review

O ritual de Lakshmi sempre foi seguir uma dieta rigorosa e exercitar-se por duas horas por dia, a fim de emagrecer para baixo para o grande evento. “É como um poema: sem carne, sem trigo, sem queijo, sem frituras ou doces. E, claro, sem álcool. ”Uma postagem compartilhada por Padma Lakshmi (@padmalakshmi) em 18 de setembro de 2016 às 14:59 PDT -

O processo geralmente funciona muito bem para Lakshmi, mas este ano Sua filha Krishna começou a perceber o que ela ouve sua mãe dizer.

"Ela notou, e de repente ela disse a mim e a outras pessoas em nosso círculo: 'Eu não quero comer porque estou vendo meu "ou 'eu peso muito'. Seus comentários me deixaram morta", ela continuou. "“Her words scared me.", 3, [[Questões de linguagem. Nós enviamos sinais para nossas filhas todos os dias. E eu sou sua primeira pedra de toque de feminilidade. ”Uma postagem compartilhada por Padma Lakshmi (@padmalakshmi) em 30 de julho de 2017 às 14:58 PDT -

Lakshmi percebe que ela não é a única enviando sua filha mensagens, mas sente que, como mãe de Krishna, é sua responsabilidade garantir que ela tenha uma auto-imagem saudável. "Eu não quero que ela nunca tenha vergonha de seu corpo. Eu quero que ela cultive sua mente. Eu sempre digo: 'A beleza é superficial, mas muda e sem graça até o osso'. ”Pregue, Padma.

Enquanto a filha pode parecer um pouco jovem para começar a se debater com problemas de imagem corporal, uma pesquisa recente conduzida pela Associação Profissional de Puericultura e Primeiros Anos (PACEY) descobriu que eles realmente começam muito mais jovens.

“Com 3 ou 4 anos de idade, algumas crianças já começaram a se decidir. (e até mesmo ter opiniões fortes) sobre como os corpos devem parecer ”, disse uma das conselheiras do PACEY, Jacqueline Harding.

Quase 25% dos profissionais de cuidados infantis relataram ter visto crianças de 3 a 4 anos que estavam descontentes com seus corpos, e 50 por cento para aqueles na faixa etária de 6 a 10 anos de idade. Quase um terço ouviu uma criança entre 3 e 10 anos chamar-se “gorda” e quase 20% afirmaram ter visto uma criança recusar comida porque temiam ganhar peso.

Ainda pior? "Há também evidências de pesquisa para sugerir que algumas crianças de 4 anos estão cientes das estratégias de como perder peso", disse Harding.

Um post compartilhado por Padma Lakshmi (@padmalakshmi) em 17 de julho de 2017 às 7 : 40am PDT

A fim de dar um bom exemplo para sua filha - assim como para mulheres de todos os lugares - Lakshmi está abandonando sua dieta e se livrando da pressão de apertar esse vestido tamanho 0 Emmy.

“Toda mensagem que eu telegrafo sobre comida e nossos corpos é importante. Então, este ano, decidi que meu peso não será meu foco. Se eu precisar de um vestido maior, que assim seja ”, diz ela. “Aquele dia - ou qualquer dia - no tapete vermelho não é tão importante quanto garantir que minha filha não meça seu valor pelo tamanho de seu vestido.”

Não importa o tamanho do Emmy vestido Lakshmi passa o tapete vermelho vestindo este ano, ela vai ficar bem - mas se sentir ainda melhor. Nada está no topo de um modelo.

O que você acha?

Padma Lakshmi está certa ao parar de fazer dieta em torno de sua filha? Quão jovem você acha que as crianças aprendem sobre os problemas da imagem corporal? Quais são as melhores maneiras de promover a auto-estima saudável para as crianças?

, , ] ]