casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Como estabelecer uma relação de confiança para um seguro de vida infantil menor

Nomear seu filho menor como beneficiário de sua apólice de seguro de vida é um erro. A lei estadual proibirá seu filho menor de receber o dinheiro diretamente. Um caso de inventário deve ser aberto para nomear um guardião para tomar posse dos fundos e gerenciá-los para o benefício do seu filho. O processo de inventário incorrerá em despesas que serão deduzidas dos fundos e, se um responsável corporativo for indicado, como um banco, taxas adicionais poderão ser incorridas enquanto durar a tutela. Você pode evitar esses problemas configurando uma relação de confiança para seu filho menor. (Ver Referência 1 [Seguro de Vida] e Referência 2 [seção 10])

Escolha alguém que você conheça e confie para ser nomeado administrador. Como o fiduciário é responsável por administrar os fundos de seguro de vida até que seu filho seja adulto, você deve selecionar cuidadosamente o fiduciário para garantir que ele realizará seus desejos para o bem-estar financeiro de seu filho.

Consulte um advogado de planejamento imobiliário sobre a preparação de uma relação de confiança para seu filho. Informe o advogado de sua intenção de usar os procedimentos de seguro de vida para financiar a confiança, o nome do agente fiduciário e qualquer outra informação específica a respeito de sua intenção de usar os recursos, como usá-lo para a educação universitária do seu filho. >

Revise o documento confiável preparado pelo seu advogado para garantir que ele represente seus desejos. Assine e date a relação de confiança, conforme indicado pelo seu advogado.

Adquira uma apólice de seguro de vida apropriada às necessidades da confiança que você criou. Certifique-se de identificar como beneficiário da política o agente fiduciário nomeado em sua confiança. A designação apropriada será semelhante à seguinte: "John Smith, fiduciário da confiança do menor" com as informações específicas tiradas do nome do seu fideicomisso e nome do fiduciário.

Dica

A maioria dos estados promulgou alguma versão da Lei de Transferências Uniformes para Menores, também chamada de UTMA. Se a sua única necessidade de uma relação de confiança for lidar com os procedimentos de seguro de vida no caso de sua aprovação, você pode evitar a formalidade de estabelecer uma relação de confiança usando as leis UTMA do seu estado. Por exemplo, sob a Seção 3903 do Código de Probabilidade da Califórnia, você pode nomear como beneficiário de sua apólice de seguro de vida a mesma pessoa que pretende nomear como fiduciária, incluindo a seguinte designação: “[nome da pessoa de confiança] como guardião do nome de seu filho] sob a Lei de Transferências Uniformes da Califórnia para Menores. ”(Consulte a Referência 4 - seção 3903)

Advertências -

Estabelecer uma confiança para seu filho menor é complexo e deve ser feito em consulta com um advogado especializado em planejamento imobiliário.

, , ] ]