casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Mayim Bialik revela como ela lida com on-line Trolls

Se ela está jogando o infame Dr. Amy Farrah Fowler em "The Big Bang Theory", colocando seu Ph.D. na vida real. em neurociência para usar ou parentalidade seus dois filhos, Frederick e Miles, Mayim Bialik de alguma forma consegue fazer tudo - e fazê-lo bem.

LIVESTRONG.COM se deparou com o autor best-seller do New York Times e Invisalign parceiro para discutir a saúde, bem-estar e seu livro recém-lançado, "Boying Up: como ser corajoso, ousado e brilhante", que mergulha na ciência e pressões de crescimento masculino no mundo de hoje.

"O livro é escrito a partir da perspectiva de um neurocientista, mas mais importante da mãe de dois meninos ”, diz ela. “Eu acho que porque eu era uma 'mãe da ciência', eu achava que tinha tudo planejado. O que eu percebi foi que muitas das coisas que eu sabia sobre ser mulher não se aplicavam a ser do sexo masculino. ”

Mas como Bialik mantém um estilo de vida saudável para si mesma quando não está cuidando de seus dois garotos? ? A atriz compartilhou algumas dicas úteis que a mantêm em forma de ponta enquanto conquista o mundo.

Comer Vegan

Um grande defensor da alimentação limpa, Bialik, que lançou seu primeiro livro (“Mayim's Vegan Table”). ”) Em 2014, optou por seguir uma dieta vegana durante anos. "Eu tive muitas alergias, e eliminar laticínios da minha dieta me ajudou a reduzir as alergias, que algumas pessoas relatam", diz ela. “Eu gosto de não contribuir para o impacto ambiental que a criação de laticínios e carne e ovos contribui. Acontece que eu como vegan, mas eu tento ser realmente consistente para deixar claro que minha escolha de comer vegan não é a escolha para todos. Não é uma maneira de perder peso - é uma decisão de estilo de vida que muitas vezes é baseada em preocupações éticas e ambientais e, para alguns de nós, na dieta e na saúde ”.

Bialik, que falou sobre suas lutas com ansiedade e depressão no passado, revela que os alimentos que come desempenham um papel em sua saúde mental geral. “Como cientista, eu tento abordar a dieta de uma perspectiva muito biológica”, revela ela. “Eu tenho enxaquecas, por exemplo. Quando tenho uma enxaqueca, anseio por gordura e açúcar, e parte disso é porque esses alimentos são bons. O açúcar é uma daquelas coisas que parece ser uma solução rápida realmente boa, mas há absolutamente um mergulho.

“Eu tento e permaneço realmente consistente em não usar comida para me auto-medicar a curto prazo. Comer coisas que são coloridas, o mais próximo possível do modo como são produzidas, todos esses alimentos me fazem sentir melhor e mais limpa, e isso realmente eleva minha saúde mental. Eu definitivamente notei uma diferença. ”

Permanecendo Ativo

Com tantas coisas em sua lista de tarefas e apenas tantas horas no dia, Bialik diz que seu método de atividade física mudou. "Ao longo dos anos, fiz coisas diferentes com o meu corpo para me manter em forma e me sentir bem", revela ela. “Eu tive meu primeiro filho aos 29 e meu segundo filho aos 33 anos, e isso realmente mudou meu conceito do que meu corpo pode fazer porque, obviamente, crescer e nascer um ser humano é a coisa mais incrível, mas muda muito corpo. Isso muda o seu metabolismo e muda onde você pode gastar seu tempo. Eu costumava malhar e esse era o meu dia, mas quando você está cuidando de crianças, isso realmente muda. ”

Enquanto atividades como correr faziam parte do seu dia-a-dia, Bialik diz que caminhar agora tem torne-se sua forma favorita de exercício. “A caminhada se tornou muito mais importante. Houve momentos em minha vida em que eu fui um corredor, e isso tem sido incrível, mas às vezes meus joelhos não acham tão incrível quanto o resto de mim ”, ela ri.

“ Eu comecei trabalhando com um treinador, então quando eu vou para o set de 'The Big Bang Theory' eu sempre fico suado porque o treinador está certo de onde nós trabalhamos, e isso é muito útil para ter alguém me motivando e me ensinando como fazer as coisas. então eu posso fazer por conta própria. Então, praticamente andando, levantando pesos e assisto alguns vídeos de aeróbica no YouTube. Eu agito isso!

Sintonizando a negatividade

Em termos de saúde mental, Bialik diz LIVESTRONG.COM que dar um passo para trás da mídia social não só foi útil, mas necessário para ela bem geral -ser. "É realmente difícil evitar completamente a negatividade na vida diária, mas uma das coisas que eu tive que fazer é reduzir a leitura de comentários e gastar muito tempo em mídias sociais", diz ela.

“Eu amo mídia social pela habilidade que ela me dá de comunicar coisas que eu espero que sejam valiosas ou interessantes ou importantes ou divertidas, mas muito do diálogo e da forma como as pessoas falam on-line não é a maneira como falamos umas com as outras cara a cara, e isso estava realmente prejudicando minha saúde mental ”.

Como muitos usuários, Bialik se viu vítima dos jogos que as mídias sociais podem ter em mente. "Descendo a toca do coelho de, literalmente, pessoas que eu não conheço e chorando sobre o porquê de sua vida, casamento e relacionamentos serem muito melhores do que a minha, eu não posso viver assim. Não é saudável para mim ”, diz ela. “Eu preciso lembrar de sair, respirar, fazer todas essas coisas, porque essas são as coisas que são importantes para os humanos. Não estamos programados para percorrer o Instagram o tempo todo. ”Lembrando-se de respirar

O autocuidado pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes, e para Bialik, cuidar de si não tem que ser caro. “Eu vejo muitas celebridades falando sobre autocuidado, e muito disso parece adorável, mas muito disso parece inatingível para mim. Eu não tenho tempo, dinheiro ou recursos para viver o tipo de estilo de vida que envolve retiros de spa ou retiros de meditação. ”

Em vez de gastar dinheiro em viagens e tratamentos, Bialik passou a amar um método de autocuidado que é inteiramente gratuito. "Uma das coisas mais importantes que aprendi a fazer é respirar e focar na respiração", diz ela. “Eu realmente aprendi a usar a respiração de uma maneira que eu costumava pensar que era pretensioso e eu costumava pensar que era estúpido - mas depois de muitos anos e também muita pesquisa científica apoiando as coisas que respiravam corretamente e usando a respiração como terapia pode fazer por você.

“Diminui a pressão arterial, aumenta o consumo de oxigênio, o que o torna mais capaz de funcionar em geral. Tem sido uma das minhas ferramentas favoritas para aprender - apenas como respirar e focar na respiração como uma maneira de filtrar as outras distrações que podem afligir tantas das nossas mentes. ” , , ] ]