casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Alopecia em mulheres negras

Alopecia é um termo geral para todos os tipos de perda de cabelo. A alopecia pode ser vista em mulheres e homens e em todas as nacionalidades. No entanto, certos hábitos de beleza e fatores genéticos fazem com que as mulheres negras, em particular, sejam suscetíveis a mais formas de perda de cabelo. A boa notícia é que muitas dessas formas de alopecia não são permanentes e podem ser tratadas.

Identificação

O cabelo afro-americano é altamente texturizado e seco. Isso faz com que seja extremamente suscetível a danos e quebra. Perda de cabelo pode começar na frente perto da linha do cabelo, a coroa da cabeça, os lados da cabeça ou toda a cabeça. Além disso, a perda de cabelo pode ser irregular ou desbaste na aparência.

Causas

Fatores que causam alopecia são estresse, tração, dano químico ou doença. O estresse pode causar mais pêlos do que o habitual para entrar em estágio de repouso, o que fará com que eles caiam. A qualquer momento, pelo menos 10% a 20% do nosso cabelo está nesse estágio de repouso; Este é o cabelo que vemos em uma escova. O estresse causa um choque no sistema, o que faz com que mais cabelos entrem nesse estágio do que o habitual. Isso é chamado de eflúvio telógeno. Outra causa comum de alopecia em mulheres negras é a tração causada pelo uso de rabos de cavalo apertados, extensões ou tranças extremamente apertadas. Vestindo penteados apertados faz com que o cabelo para o rebocador do folículo; ao longo do tempo, isso causa danos ao folículo, o que resulta em perda de cabelo em toda a linha do cabelo.

A perda de cabelo devido ao uso de produtos químicos, como relaxantes ou permanentes, pode causar queimaduras no couro cabeludo. Essas queimaduras formam tecido cicatricial dentro dos folículos pilosos, causando perda de cabelo permanente. A perda de cabelo, como resultado disso é chamado de alopecia cicatricial ou alopecia cicatricial. Outra forma de alopecia que afeta a mulher negra é a alopecia androgenética. A alopecia androgenética, também chamada de calvície de padrão masculino, afeta mulheres que entraram na menopausa e aquelas com condições médicas que causam uma mudança nos hormônios sexuais.

Sintomas

Os sintomas da alopecia por tração são o extremo desbaste ao redor da linha do cabelo "and bald patches at the hairline.", 3, [[Os sintomas de alopecia androgênica são afinamento difuso em toda a cabeça ou queda de cabelo na coroa. Os sintomas da alopecia cicatricial são perda de cabelo irregular, áreas lisas brilhantes no couro cabeludo e cicatrizes ou danos no couro cabeludo. Os sintomas do eflúvio telógeno incluem queda de cabelo perceptível.

Tratamentos

Em alguns casos, a causa da perda de cabelo deve ser cuidado antes de o cabelo pode restaurar seu crescimento. No entanto, em casos de perda de cabelo grave ou localizada, você pode ser solicitado a usar o tratamento tópico com 2% de Minoxidil. Esta é uma pomada, loção ou espuma que você usa no couro cabeludo todos os dias para ajudar a restaurar o crescimento do cabelo. Você pode comprar este produto no balcão sob o nome Rogaine. Outro medicamento usado para tratar a perda de cabelo, em particular a alopecia androgênica, é o Tagamet. Embora esta medicação é usada para tratar úlceras pépticas, de acordo com a American Hair Loss Association, mostrou um efeito anti-andrógeno poderoso, que pode funcionar bem no tratamento desta forma de alopecia.

Prevenção

Africano- O cabelo americano precisa de muita umidade para evitar quebras e danos. Use xampu hidratante ao lavar para restaurar os óleos naturais do cabelo e não lave o cabelo mais do que três vezes em uma semana. Além disso, hidratar seu cabelo diariamente usando óleos naturais como amêndoa, aloe, coco ou abacate. Não use o cabelo em estilos apertados. Se você suspeitar que tem uma infecção no couro cabeludo, como a micose, faça com que seja tratada imediatamente para evitar a perda excessiva de cabelo.

, , ] ]