casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Tornando-se um doador de ovos com mais de 40 anos

Com a idade de 40 anos, muitas mulheres acreditam que certas partes de suas vidas acabaram e poucos considerariam até se tornar um doador de óvulos. Para aquelas mulheres que têm mais de 40 anos e queriam se tornar doadoras de óvulos, ainda são opções. A doação de óvulos pode ser uma experiência intensa e demorada, mas pode atender mulheres de todas as idades.

Tornar-se doadora de óvulos com idade acima de 40 anos

Buscar clínicas e faculdades locais de fertilidade escolas estabelecidas de medicamentos que buscam doadores de óvulos. Muitas faculdades procuram ativamente por doadores de óvulos que doem seus óvulos para pesquisas médicas. Esses programas geralmente têm menos restrições de idade do que as clínicas tradicionais de fertilidade. Crie uma lista com suas principais opções e qualquer endereço de e-mail ou números de telefone disponíveis.

Entre em contato com suas principais opções por e-mail expressando seu interesse no programa deles. Se a escola ou clínica de fertilidade listar uma preferência de idade, explique que você tem mais de 40 anos, mas que gostaria de ser considerado. Em muitos casos, clínicas e chefes de programa farão uma exceção, especialmente se eles estiverem com falta de doadores.

Complete todas as perguntas de aplicação inicial da maneira mais honesta e precisa possível. Não omita qualquer parte do seu histórico médico e, se você não tiver certeza sobre certas condições, seja honesto sobre sua falta de conhecimento. A retenção de informações pode resultar em problemas futuros que podem afetar sua probabilidade de se tornar um doador de óvulos.

Espere preencher uma inscrição mais detalhada e participar de uma entrevista se tiver sido selecionado. A aplicação detalhada será extensa e muitas vezes semelhante às formas de histórico do paciente que a maioria dos médicos exige que os novos pacientes completem. Durante a entrevista, o processo de doação será explicado em detalhes e sua inscrição será completamente revisada. Em algumas situações, uma avaliação psicológica será feita durante esta entrevista, que pode ou não afetar suas chances de se tornar um doador de óvulos com mais de 40 anos.

Prepare-se para o seu exame médico inicial. Todos os doadores devem ter exames físicos completos que incluam um exame ginecológico completo. Estes exames serão mais demorados para as mulheres com mais de 40 anos que correm o risco de sofrer de diferentes doenças e distúrbios médicos. Esse exame fará a triagem de quaisquer doenças ou distúrbios que possam afetar negativamente o processo de recuperação do óvulo.

Prepare-se para 30 a 40 dias de tratamento em preparação para a recuperação de óvulos. Estes tratamentos incluirão injeções diárias que você deve administrar a si mesmo. Se você tem um amigo ou membro da família disposto e disponível, ele pode administrar as injeções. Além de injeções diárias, pelo menos 10 consultas médicas serão necessárias para se preparar para a recuperação do óvulo. Os doadores de óvulos com mais de 40 anos podem esperar consultas adicionais, já que os médicos podem querer monitorar as reações adversas que freqüentemente acompanham as injeções diárias usadas para estimular a liberação do óvulo.

Abster-se de toda a atividade sexual durante a realização de tratamentos de produção de ovos. As injeções diárias necessárias para estimular a liberação de múltiplos óvulos aumentam a fertilidade natural da mulher. Essa fertilidade aumentará muito as chances de gravidez acidental para um doador.

Uma vez que o tratamento esteja completo, uma recuperação de óvulos será programada. Essa recuperação será feita enquanto o doador estiver sedado. Transporte da clínica ou do centro médico deve ser organizado antes da retirada do óvulo, já que o doador não poderá dirigir.

Dica

Qualquer mulher com mais de 40 anos que esteja considerando a doação de óvulos deve consultar seu médico pessoal primeiro. Todos os doadores de óvulos com mais de 40 anos devem ser extremamente saudáveis.

Advertências>

O uso de hormônios injetados pode causar doenças físicas e efeitos colaterais emocionais, incluindo mudanças extremas de humor.

Coisas Necessárias

Clínica de Fertilidade ou escola de medicina

Transporte