casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Lista de alimentos não processados ​​

De acordo com o Centers for Disease Control, sódio na dieta americana contribui para pressão alta, doenças cardíacas e derrames e 77 por cento desse sódio vem de alimentos processados ​​e restaurante.

Whole alimentos incluem todos os alimentos em seu estado natural. Processamento de alimentos remove nutrientes e adiciona ingredientes como conservantes, aromatizantes, corantes e outros produtos químicos, além de ser uma importante fonte de excesso de sal e açúcares. Grãos integrais

O site do Family Doctor recomenda DASH (abordagens dietéticas Parar a Hipertensão). Essa abordagem usa alimentos integrais para reduzir sódio e gordura saturada, e recomenda de seis a oito porções por dia de grãos integrais.

A maioria dos grãos integrais recebe um processamento mínimo, como para remover o joio (as cascas que cobrem alguns grãos) . Estes grãos incluem trigo integral, centeio, milho, cevada, trigo mourisco, amaranto, quinoa e painço. O arroz integral é arroz integral e não polido. Arroz polido para torná-lo branco remove nutrientes e fibras. O arroz integral ajuda as pessoas a se sentirem mais cheias devido à sua fibra natural. Ele funciona como um alimento de volume para melhorar a eliminação e metaboliza mais lentamente do que o arroz branco, causando menos de um aumento no açúcar no sangue.

Processamento de trigo em farinha branca remove o nutritivo germe de trigo, literalmente o coração do trigo e a fibra, deixando um produto que é branqueado e "enriquecido" em uma tentativa de adicionar de volta algumas vitaminas de um alimento que começou cheio de vitaminas naturalmente.

O Centers for Disease Control recomenda a escolha de massas integrais, pães , pipoca e arroz integral com pães processados ​​e grãos para ajudar a controlar o apetite e alcançar e manter um peso saudável.

Nozes

Quantidades moderadas de gordura na dieta ajudam a reduzir a fome. Nozes cruas, como amendoim, nozes, avelãs, castanha do Brasil, castanha de caju, nozes de macadâmia e amêndoas podem ser uma boa opção de gorduras saudáveis ​​na dieta. Coma estes com moderação. Evite nozes salgadas para reduzir o sódio desnecessário. Você pode lavar as nozes salgadas antes de comê-las para reduzir o sal. Descarte nozes e nozes rançosas mostrando qualquer sinal de mofo.

Frutas e Legumes

Frutas e vegetais fornecem fibras e antioxidantes (compostos saudáveis ​​presentes nos alimentos que ajudaram a prevenir o câncer e outros riscos à saúde). Selecione produtos frescos e orgânicos, quando possível. Produtos cultivados comercialmente contêm pesticidas. Para reduzir a exposição a pesticidas, lave as frutas e verduras antes de comer.

Para selecionar frutas ou vegetais congelados, leia o rótulo. Alguns produtos congelados contêm conservantes adicionados, aromatizantes, molhos, açúcares ou sal. Canning destrói enzimas e oferece a versão menos nutritiva desses alimentos, embora ter molhos de tomate e outros alimentos minimamente processados ​​na mão pode ajudar as pessoas a manter uma dieta saudável. Verifique os rótulos quanto a aditivos alimentares de gordura, açúcar, sódio e produtos químicos.