casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

A toranja ajuda na digestão?

Embora a fibra na toranja, sem dúvida, ajuda a sua digestão, movendo as coisas junto e ajudando a mantê-lo regular, evidências promissoras revelam que outros nutrientes na toranja também podem otimizar sua digestão. Isto é particularmente verdadeiro se você tem diabetes tipo 2 ou está em risco de contrair diabetes tipo 2, uma vez que a toranja melhora a insulina do hormônio digestivo. Certifique-se de que seu médico diga que está OK antes de adicionar toranja de qualquer forma à sua dieta, pois a grapefruit pode interagir com muitos medicamentos diferentes. O que pode melhorar os níveis de insulina no sangue?

Pesquisadores que publicaram uma artigo sobre erros nutricionais e mitos em 2013 na revista "Nutricion Hospitalara" concluiu que as evidências tendem a apoiar a toranja como alimento para emagrecer. Isso pode ser creditado como o extrato de grapefruit pode bloquear a digestão e a absorção de alguns dos carboidratos que você ingere. "Journal of Agricultural and Food Chemistry" mostrou que o extrato de frapefruit dado a ratos de laboratório fez exatamente isso. Isto levou a baixar o açúcar no sangue depois de comer e melhorou os níveis de insulina no sangue. A insulina é um hormônio digestivo que desempenha um papel fundamental no metabolismo do açúcar no sangue, por isso os níveis adequados de insulina em seu corpo são importantes para a saúde digestiva.

Metabolismo: A síndrome metabólica consiste em várias condições, incluindo obesidade abdominal, colesterol alto, pressão arterial elevada e açúcar elevado no sangue. Combinados, essas condições levam a um risco para o diabetes tipo 2. Pesquisadores de um estudo sobre toranja e síndrome metabólica publicado no "Journal of Medicinal Food" em 2006 descobriram que o consumo de toranja, se consumido como metade do fruto inteiro ou em forma de suco ou cápsula, levou a mais perda de peso e menor nível de açúcar no sangue. Pessoas obesas.

Como funciona a toranja no seu metabolismo

Como funciona a toranja no seu metabolismo? Um flavonóide é um composto antioxidante encontrado em muitos alimentos. A maioria do conteúdo de flavonóides em toranjas é hesperidina e naringina, de acordo com pesquisadores de um artigo de revisão publicado em 2010 no "Cardiovascular Journal of Africa". Os pesquisadores explicam que a naringina demonstrou agir de forma semelhante à insulina e pode estar envolvida no metabolismo da gordura. Pesquisadores desta revisão também explicam que a vitamina C, outro nutriente encontrado em grandes quantidades em toranja, naringina e hesperidina, pode melhorar o diabetes tipo 2 e as medidas do sistema metabólico, regulando e afetando várias enzimas digestivas. >

A toranja é uma boa fonte de fibras e contém fibras solúveis e insolúveis - ambas podem ajudar a melhorar a digestão. A fibra solúvel ajuda a baixar o colesterol e controlar o açúcar no sangue, que são parâmetros da síndrome metabólica, enquanto a fibra insolúvel previne a constipação, melhorando assim a digestão. Uma grapefruit média tem cerca de 3,2 gramas de fibra. Destes 3,2 gramas de fibra, 2,2 gramas é fibra solúvel e 1 grama é fibra insolúvel.