casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Ômega 3 no Lula

A maioria dos frutos do mar é bastante nutritiva, desde que não seja frito ou cozido com muito óleo. Os restaurantes costumam fritar a lula e vendê-la como lula, mas você também pode prepará-la de outras formas mais saudáveis. Três onças de lula crua, que equivale a cerca de 85 gramas, contém 80 calorias e 13 gramas de proteína. Ele também fornece 20 por cento do valor diário recomendado de fósforo, riboflavina e vitamina B-12 e menores quantidades de zinco, niacina, magnésio, vitamina C, cálcio, ferro e vitamina B-6, conforme estabelecido pelo Instituto de Medicina. . Lula também é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3.

Ácidos graxos ômega-3

Omega-3 gorduras são ácidos graxos essenciais encontrados principalmente em peixes e outros frutos do mar, nozes e algumas plantas. Seu corpo não pode produzi-los, então você deve consumi-los em sua dieta. Consumir gorduras ômega-3 pode ajudar a reduzir o risco de câncer, doenças cardíacas e artrite reumatóide. Eles também podem ajudar a manter sua memória afiada e melhorar o seu humor, de acordo com a Escola de Medicina da Universidade de Tufts.

Omega-3 no Squid

Uma porção de lula de 100 gramas contém 630 miligramas de ácidos graxos ômega-3 fora do recomendado 7 a 11 gramas você deve consumir a cada semana, de acordo com os Institutos de Medicina. Essa é uma das melhores fontes de gorduras ômega-3, embora cavala, atum e salmão - com mais de 4.000 miligramas em meio filé - contenham mais desse nutriente importante.

preparar lulas, é melhor cozinhá-lo em fogo alto por um tempo muito curto ou cozinhá-lo por um longo tempo em fogo baixo. Embora o lula frito possa ser delicioso, contém muita gordura adicionada. Isso minimiza os benefícios para a saúde, por isso é melhor comer lula cozida desta maneira apenas para um tratamento ocasional.

Considerações

Lula é uma fonte relativamente ecologicamente correta de gorduras omega-3. Não é sobre pescar e os métodos de pesca têm apenas um impacto limitado sobre outras espécies. No entanto, muitos americanos não estão familiarizados com a forma de cozinhar a lula de outras maneiras além de fritar, por isso fornece muito pouco das gorduras ômega-3 na dieta americana.