casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Nutrientes que não fornecem energia

Existem seis categorias de nutrientes essenciais para o corpo. Eles são "essenciais" porque o corpo não pode fazê-los por conta própria. Para alguns desses nutrientes essenciais, o corpo pode produzir apenas um pouco, mas não o suficiente para atender às necessidades diárias. Por esta razão, todos os nutrientes essenciais devem ser incorporados em uma dieta equilibrada ou regime de suplemento para manter a boa saúde.

Importância da água

Dois terços do corpo humano consiste em água; na verdade, as pessoas são mais tomadas de água do que qualquer outra coisa. A água está envolvida em todas as funções que ocorrem dentro do corpo. Por exemplo, é necessário para digestão de alimentos, absorção de outros nutrientes e funções circulatórias, como o bombeamento de sangue. O corpo perde água todos os dias do calor, bem como processos de excreção, como sudorese e urina. É por isso que é essencial beber água todos os dias para reabastecer o que está perdido. Embora uma recomendação geral é beber oito, copos de 8 onças por dia, a água também estará preenchendo essa necessidade através de outras bebidas e alimentos.

Vitaminas e Energia

Vitaminas são substâncias necessárias em pequenas quantidades para a saúde . Catorze vitaminas diferentes foram categorizadas como essenciais. As vitaminas são identificadas por letras na ordem de sua descoberta, sendo a vitamina A a primeira vitamina reconhecida. Existem dois tipos de vitaminas: solúvel em água, o que significa que podem ser dissolvidos em água e solúveis em gordura, o que significa que precisam de gordura para serem absorvidos pelo corpo. As próprias vitaminas não fornecem energia, mas participam de reações químicas no corpo que ajudam a criar energia, bem como muitas outras funções. Pequenas quantidades da maioria das vitaminas podem satisfazer a exigência do corpo para evitar deficiências. Minerais são regularmente perdidos do corpo, como através da urina, fezes, secreções e degradação. Um exemplo é que depois dos 30 anos, o corpo perde cálcio dos ossos, o que com o tempo poderia torná-los mais frágeis. Os minerais precisam ser devolvidos ao corpo para manter a "homeostase", o que significa manter o equilíbrio normal dos sistemas. Existem sete minerais principais, como cálcio e fósforo, necessários em maiores quantidades e 13 oligoelementos que são necessários em quantidades muito menores, incluindo ferro e zinco.

Fibra e Energia

A fibra fornece pouca ou nenhuma energia para os alimentos que você encontra, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mas a fibra é carregada com benefícios para a saúde. Ele ajuda a combater a obesidade, pois os alimentos ricos em fibras fazem com que você se sinta mais completo, por mais tempo, reduzindo sua vontade de comer em excesso. Fibra também ajuda a proteger contra doenças cardíacas, diabetes tipo 2, prisão de ventre e várias formas de câncer, informa a Harvard School of Public Health. A ingestão de fibra recomendada é entre 25 e 35 gramas por dia, mas a maioria não recebe mais de 15 gramas por dia, de acordo com Harvard.

, , ] ]