casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Tipos de monitores cardíacos para verificar arritmia

Uma arritmia é um ritmo cardíaco anormal. Isso inclui um pulso que é muito rápido, muito lento ou pula batidas. Às vezes, as arritmias são inofensivas e só podem ocorrer periodicamente. Em outros casos, eles podem ser um sinal de uma doença subjacente. Para determinar se um ritmo cardíaco anormal é motivo de preocupação, o médico pode usar vários tipos de monitores cardíacos para determinar se serão necessários outros testes ou tratamentos.

Holter Monitor

Um monitor holter é um conceber que é usado por 24 horas ou mais, que registra a freqüência cardíaca e ritmo. Os eletrodos são presos ao peito e corridos para um pequeno dispositivo do tamanho de uma fita cassete. Este dispositivo pode ser usado em uma bolsa de ombro ou preso a uma alça que circunda a cintura. Ao usar o dispositivo, será necessário manter um diário de todas as atividades, refeições e sintomas. Um médico pode comparar a leitura do monitor com o diário, para ajudar a determinar o que está provocando qualquer anormalidade e se qualquer outro tratamento ou teste for necessário, afirma o Texas Heart Institute. Na maioria dos casos, as atividades normais podem ser executadas e muitas vezes são incentivadas durante o uso do monitor para ajudar a determinar a causa da arritmia.

Event Monitor

Os monitores de eventos são menores que os holter e foram projetados para uso por semanas de uma vez. Esses dispositivos podem ser usados nos casos em que os sintomas ocorrem esporadicamente ou não são capturados em um monitor holter. Um monitor de eventos não registra a atividade do coração continuamente. Este dispositivo tem um botão que é pressionado quando os sintomas ocorrem. Quando se sentir tonto, tonto, sentir dor no peito ou palpitações, o dispositivo pode ser ativado para registrar a atividade elétrica do coração. O Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue, observa que existem alguns monitores projetados para registrar automaticamente a atividade do coração se ocorrer um ritmo anormal. Um médico pode então avaliar os resultados.

Monitor Transtelefônico

Um monitor transtelefônico é um dispositivo do tamanho de um sinal sonoro que pode ser transportado por 30 dias ou mais. De acordo com o Danbury Hospital, sempre que os sintomas ocorrem, o paciente coloca o dispositivo sobre o peito e aperta um botão para começar a registrar a atividade do coração. Após a gravação, o paciente liga para o consultório ou hospital e coloca o gravador contra o telefone. Os dados gravados são transmitidos pela linha telefônica para que o médico possa imprimir os resultados.

Eletrocardiograma

Um eletrocardiograma, também chamado de ECG ou ECG, é um processo de monitoramento baseado em hospitais. Envolve a colocação de eletrodos na pele para monitorar a atividade do coração. Os resultados podem ser impressos ou exibidos em um monitor. Este teste pode detectar quaisquer ritmos anormais presentes e se houver algum dano ao músculo cardíaco, diz o St. Lukes-Roosvelt Hospital Center.

O ECG é mais abrangente do que um monitor que é usado em casa, mas o teste é realizado apenas no hospital. Se não houver arritmias durante o teste, será inconclusivo. Nesses casos, um médico pode recomendar um dos monitores acima que pode registrar a atividade por um período maior de tempo. , , ] ]