casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

As melhores vitaminas OTC pré-natal

Se você está pensando em engravidar e quer garantir que está consumindo o suficiente das vitaminas certas, pode estar pesando o custo das vitaminas pré-natais prescritas em comparação com as vitaminas pré-natais de venda livre; que são menos caros. As vitaminas pré-natais de venda livre geralmente contêm os mesmos nutrientes que as vitaminas prescritas, embora possam ter níveis mais baixos de ferro e ácido fólico. Com todas as opções, pode ser difícil decidir qual destas vitaminas é melhor para você. Saber o que procurar pode ajudá-lo a escolher uma das melhores vitaminas pré-natais OTC disponíveis.

O suficiente dos nutrientes essenciais

Procure uma vitamina pré-natal que contenha 400 a 800 microgramas de ácido fólico, 30 miligramas de ferro, 250 miligramas de cálcio, pelo menos 400 miligramas de magnésio, 400 a 800 unidades internacionais de vitamina D, 2 miligramas de vitamina B-6, 50 miligramas de vitamina C e 30 miligramas de colina. O ácido fólico é particularmente importante, pois ajuda a prevenir defeitos congênitos do tubo neural.

O uso de muitas vitaminas pode causar danos a você ou ao seu bebê. Escolha uma vitamina pré-natal que não contenha mais do que as 2.565 Unidades Internacionais de vitamina A recomendadas na forma de retinol, pois quantidades mais altas podem causar defeitos congênitos. Se a vitamina A em sua vitamina é principalmente na forma de beta-caroteno em vez de retinol, você não precisa se preocupar com isso, porque seu corpo só converte beta-caroteno em vitamina A quando você precisa. -Verificado e baixo em contaminantes

Sua vitamina não vai ajudá-lo se não dissolver, ou se não contiver os nutrientes listados no rótulo. Procure o USP, que é o símbolo da Pharmacopeia dos Estados Unidos no rótulo. Essa organização testa os suplementos para garantir que eles se dissolvam adequadamente, que eles contenham os ingredientes no rótulo nas quantidades corretas e que eles não contenham níveis perigosos de certos contaminantes. A Food and Drug Administration dos Estados Unidos descobriu que algumas vitaminas pré-natais vendidas sem receita estavam contaminadas com chumbo, segundo um relatório publicado no site da FDA em agosto de 2008. Em alguns casos, os níveis de contaminação eram muito mais altos do que em outros. o maior potencial de exposição por dia estimado em 8,97 microgramas, que ainda está abaixo dos níveis toleráveis totais de ingestão provisória.

Tolerável para você

Algumas vitaminas pré-natais são mais fáceis de tolerar do que outras. Se você não pode engolir uma determinada vitamina ou se sentir enjoada ou constipada, fale com seu médico sobre a mudança para outra vitamina. Vitaminas grandes foram as mais difíceis para as mulheres que sofrem de náuseas na gravidez, embora aquelas com altos níveis de ferro também causem alguns problemas, segundo um estudo publicado em "Canadian Family Physician" em novembro de 2006. Vitaminas revestidas, vitaminas menores e vitaminas com menos ferro tudo pode ser mais fácil de tolerar. Vitaminas menores, no entanto, muitas vezes exigem que você tome várias pílulas por dia ou não contenham cálcio, então você precisa obter bastante cálcio dos alimentos. Versões mastigáveis são outra opção, mas elas não são necessariamente muito boas.

, , ] ]