casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Ervas & Chá para Vertigem

Para algumas pessoas, vertigens ou tonturas são tão graves que levam a náuseas, vômitos e perda de equilíbrio, o que pode resultar em quedas prejudiciais. Dores de cabeça de enxaqueca, doença de Ménière, um neuroma acústico, uma orelha interna inflamada ou outras condições de saúde subjacentes podem causar vertigem. Converse com seu médico sobre a causa da sua vertigem e se os remédios de ervas são tratamentos adequados.

Gengibre

O gengibre é um famoso sabor de alimentos e um ingrediente essencial em pratos de assados, pratos asiáticos, bebidas e muito mais . Como chá medicinal, o gengibre é tomado para reduzir o desconforto estomacal, as dores nas articulações e nos músculos e a doença relacionada à gravidez. Também disponível em formas de cápsulas e comprimidos, o gengibre é acessível ao balcão. Sofredores de vertigem podem usar a erva para aliviar a náusea causada pelo movimento. Converse com seu médico antes de usar o gengibre para a vertigem.

Gingko Biloba

O extrato da folha de ginkgo é um remédio herbal antigo retirado do gingko - uma das mais antigas variedades de árvores do mundo. Hoje, o ginkgo biloba é feito em cápsulas, chás e comprimidos, que são utilizados para vários fins de saúde. Substâncias ativas em ginkgo biloba são supostamente capazes de melhorar o fluxo sanguíneo e melhorar o funcionamento cognitivo, diminuir a fadiga e reduzir a tontura, tornando o ginkgo biloba um possível remédio para a vertigem. Hoje, a erva é uma das ervas mais compradas na América. Converse com seu médico sobre a segurança ea eficácia do ginkgo biloba.

Considerações

Em conjunto com chás e ervas para a vertigem, considere o uso de outros remédios e medidas de segurança. Sentado ou deitado quando você se sentir tonto pode ajudar a prevenir quedas perigosas. Usar dispositivos de segurança, como bengalas, andadores e barras de apoio no banheiro e no chuveiro também pode ajudar. Além disso, os especialistas da Mayo Clinic sugerem evitar a cafeína, o álcool e o tabaco, que podem restringir os vasos sangüíneos e aumentar os sintomas de vertigem.

Semelhantemente aos medicamentos convencionais, as ervas podem causar efeitos perigosos efeitos e interações medicamentosas. Na maioria dos casos, o gengibre é seguro quando consumido em pequenas doses; no entanto, algumas pessoas experimentam gases e problemas gastrointestinais. O ginkgo biloba também é bem tolerado, mas pode aumentar o sangramento e causar complicações para as pessoas que usam medicamentos que afinam o sangue. Sempre consulte um médico ou um profissional de saúde confiável antes de usar ervas para tratar a vertigem ou outras condições.