casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

O que as pimentas são boas para reduzir o colesterol?

Cerca de um terço de todos os americanos - ou mais de 70 milhões de pessoas, segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças - têm colesterol alto, uma condição livre de sintomas aumenta o risco de doença cardíaca. Embora qualquer tipo de pimenta se encaixa em uma dieta saudável para o coração que visa reduzir o colesterol elevado, chili peppers pode oferecer maiores benefícios.

Chili Pepper Benefícios -

Pimentas, incluindo cayennes, jalapenos, serranos e habaneros, obter seu calor ardente de um grupo de fitoquímicos conhecidos como capsaicinoides. Um estudo de 2014 publicado no “Journal of Agricultural and Food Chemistry” descobriu que os capsaicinoides ajudam a reduzir os níveis elevados de colesterol, quebrando o colesterol no sangue, evitando seu acúmulo e promovendo sua excreção. Os capsaicinóides diminuíram os níveis de colesterol total e LDL, ou "ruim", sem afetar o HDL, ou colesterol "bom".

Além do colesterol

Os capsaicinoides nas pimentas oferecem benefícios cardiovasculares além de promover o colesterol sangüíneo saudável níveis. Esses fitoquímicos potentes podem ajudar a reduzir a formação de placa arterial e diminuir o tamanho dos depósitos de colesterol que já se formaram nas artérias, protegendo contra o tipo de estreitamento que pode levar a um ataque cardíaco ou derrame cerebral. As pimentas com alto índice de calor, como os habaneros, são uma fonte melhor de capsaicinoides do que as variedades mais suaves. Ao manusear pimentas durante o cozimento, evite a irritação da pele usando luvas e tenha cuidado para não obter nenhum óleo de pimenta nos olhos. Embora pimentões doces não contenham capsaicinoides, eles ainda são uma boa fonte de fibra dietética. De acordo com os Serviços de Saúde da Universidade de Harvard, cerca de 40% das fibras dos pimentões são solúveis, do tipo que promove níveis saudáveis ​​de colesterol.