casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Perda de peso após fusão lombar

Uma fusão lombar é uma grande cirurgia, e leva cerca de três meses para cicatrizar, de acordo com a Spine-Health. O pós-operatório imediato não é um momento para tentar perder peso, e o Hospital de Cirurgia Especial do Centro de Medicina Esportiva Feminina em Nova York diz que você não deve tentar fazer dieta antes ou depois da cirurgia. Não tente perder peso após uma fusão lombar sem a aprovação do seu médico. Para perder peso, você deve diminuir sua ingestão calórica, aumentar o seu exercício ou fazer as duas coisas. A fusão lombar é uma cirurgia projetada para interromper o movimento de uma ou mais vértebras. O movimento vertebral causa dor e pode tornar a coluna instável. Às vezes, o cirurgião coloca enxertos ósseos entre as vértebras, ou hastes de metal, placas e parafusos podem ser usados ​​para estabilizar a coluna vertebral. Você deve garantir que você comer uma dieta bem equilibrada com proteína adequada para a cura, juntamente com grãos integrais, legumes, frutas frescas e vegetais para vitaminas, minerais e fibras. Uma vez que sua ferida tenha cicatrizado e você tenha a aprovação de seu cirurgião, você pode considerar uma dieta para emagrecer.

Suas necessidades calóricas

Suas necessidades calóricas variam de acordo com sexo, idade e atividade, de acordo com Academia Americana de Médicos de Família. Uma mulher entre 31 e 50 anos que é sedentária precisa de cerca de 1.800 calorias por dia; se ela é muito ativa, ela precisa de cerca de 2.200 calorias por dia. Um homem da mesma idade precisará de entre 2.200 e 3.000 calorias para manter seu peso. Uma perda de peso de 1 a 2 libras por semana é suficiente, de acordo com o American Council on Exercise. Para perder um quilo por semana quando você está comendo no nível de manutenção para seu peso atual, diminua sua ingestão diária em 500 calorias.

Exercício

Um programa de exercícios deve incluir exercícios aeróbicos, treinamento de força e exercícios de flexibilidade, "according to MayoClinic.com.", 3, [[Exercício promove a perda de peso e pode ajudá-lo a recuperar a aptidão após a cirurgia. Não inicie um programa de exercícios sem a aprovação do seu cirurgião. Flexão repetitiva, alongamento e torção não são recomendadas nos primeiros três meses após a cirurgia, de acordo com a Spine-Health, mas a caminhada é incentivada. Comece devagar e aumente a intensidade do seu programa de exercícios à medida que sua aptidão aumenta.

Escolha seu exercício com sabedoria.

Alguns exercícios são melhores que outros após a cirurgia lombar. Andar a pé ou nadar são boas escolhas, já que ambos proporcionam exercícios aeróbicos sem perturbar a coluna. Andar de bicicleta pode ser outro exercício possível, mas preste atenção a qualquer sintoma de dor ou rigidez nas costas. Correr e outros exercícios de alto impacto podem causar estresse excessivo na coluna. O treinamento de força ajuda a construir músculos e pode promover a perda de peso, aumentando o seu metabolismo, de acordo com o Conselho Americano de Exercício.