casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Beer & Triglycerides

", 3, [[Triglicerídeos são uma forma de gordura amplamente encontrada nos alimentos e usada pelo corpo para armazenar calorias, segundo a Cleveland Clinic. Os triglicérides estão intimamente relacionados ao colesterol na forma e função, e os triglicérides elevados podem aumentar o risco de doenças cardíacas. Compreender o papel das escolhas alimentares e de estilo de vida, incluindo o impacto do consumo de cerveja, pode ser uma chave para manter níveis saudáveis de triglicerídeos.

Riscos

Os triglicérides elevados são uma preocupação, pois podem causar o endurecimento das artérias e engrossar, aumentando o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral. Triglicérides altos também podem ser um sinal de problemas sérios de saúde, como diabetes, síndrome metabólica ou problemas com a tireóide, os rins ou o fígado. A Cleveland Clinic recomenda que adultos com mais de 20 anos tenham seus níveis de triglicerídeos medidos pelo menos a cada cinco anos com um simples exame de sangue.

Meditação Embora a medicação possa muitas vezes ajudar a controlar os níveis de triglicérides, mudanças no estilo de vida podem ser um complemento útil ou alternativa à medicação. Manter um peso saudável, fazer exercícios regulares e limitar o consumo de alimentos açucarados, carboidratos simples, colesterol e gordura trans. A Cleveland Clinic sugere limitar a ingestão de açúcar a apenas 8% das calorias diárias, ler atentamente os rótulos para verificar ingredientes açucarados e prestar atenção ao tamanho das porções. Ambas as instituições também defendem a limitação do consumo de álcool, incluindo cerveja.

Álcool

Cerveja e outras bebidas alcoólicas podem aumentar significativamente os triglicerídeos. O álcool é naturalmente rico em calorias, e o corpo converte o excesso de calorias em triglicerídeos, de acordo com High-Triglycerides.com O site cita vários estudos médicos indicando que o álcool também diminui a quebra de triglicerídeos e outras gorduras existentes, e estimula o fígado para produzir mais triglicerídeos. Outro estudo referenciado no site descobriu que beber cerveja ou vinho tinto pode levar a pressão arterial elevada, o que também pode ser um fator de risco para doenças cardíacas.

Drinking Guidelines -

A American Heart Association recomenda que as pessoas que não beba cerveja ou outras bebidas alcoólicas, evite adotar o hábito. Aqueles que escolhem beber devem fazê-lo com moderação. Os homens não devem ter, em média, mais do que uma ou duas cervejas de 350g por dia, ou uma quantidade equivalente de vinho ou licor, enquanto as mulheres devem se limitar a uma bebida.

Benefícios da Cerveja

A 2006 "Atherosclerosis" usou um modelo de rato para examinar os efeitos do consumo de cerveja. O estudo constatou que a ingestão de cerveja levou a níveis mais altos de HDL, ou "bom" colesterol, e menores níveis de triglicérides no fígado. De acordo com a American Heart Association, no entanto, os benefícios documentados em muitos estudos raramente foram ligados de forma clara e exclusiva ao consumo de álcool, enquanto o risco de consequências negativas significativas é evidente. A associação, portanto, recomenda abstinência ou moderação em combinação com outras escolhas saudáveis de estilo de vida. , , ] ]