casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Como aumentar a mobilidade do esperma

A capacidade do seu espermatozóide de se mover no ritmo desejado é fundamental por muitas razões, a saber, a concepção. Se eles não conseguirem alcançar o ovo rápido o suficiente, a fertilização não ocorrerá. Embora haja várias causas para isso, há várias maneiras de acelerar o seu esperma. Você simplesmente precisa saber o que fazer e ser vigilante em seus esforços.

Como aumentar a mobilidade do espermatozóide

Mantenha-se seguro. Abster-se de relações sexuais e /ou masturbação por dois a três dias entre cada ejaculação dá o seu tempo de esperma para aumentar a sua força, aumentando em números.

Abaixe o fogo. Testículos superaquecidos podem deixar seu esperma lento e lento. Para reanimá-los, mude de cuecas para pugilistas; Isso permite o fluxo de ar ao longo do dia, mantendo-os frescos. Evite banheiras de hidromassagem e saunas, e depois de tomar um banho quente, coloque um pano frio em seus testículos para estimular a circulação. Uma vez estimulado, seu esperma começará a se mover novamente.

Examine seu estilo de vida. Se você gosta de fumar um cigarro depois de cada refeição ou na sexta-feira à noite com os meninos, talvez seja melhor reconsiderar esses dois hábitos, já que eles contribuem para a imobilidade do esperma. De acordo com os médicos de Male Fertiliy.md, fumar mais de 20 cigarros por dia diminui consideravelmente o seu espermatozóide, enquanto o consumo regular de álcool pode diminuir sua produção.

Reduza o estresse. Os hormônios do estresse podem danificar seu esperma e sua capacidade de se mover de forma eficiente. Para combater isso e reverter os danos, use técnicas de alívio do estresse, como meditação, ioga e exercícios moderados. Tomar 10 minutos para fechar os olhos e respirar profundamente pode ajudar durante situações estressantes.

Faça mudanças na dieta. Se sua dieta é pobre, é provável que sua saúde não seja a ideal. Embora você possa se sentir bem, suas entranhas podem não estar funcionando tão bem quanto poderiam. Comece comendo o máximo possível de alimentos orgânicos; frutas, legumes e carnes não-orgânicos contêm pesticidas e hormônios que podem danificar o seu espermatozóide.

Elimine o máximo possível de alimentos processados; estes são o lar de gorduras trans, que também podem danificar os espermatozóides. Substitua-os por nozes e grãos integrais, ambos cheios de zinco, um mineral que ajuda a repor os espermatozóides enquanto aumenta sua mobilidade. Vegetais de folhas verdes também são uma obrigação; eles contêm a vitamina da fertilidade - vitamina E.

, , ] ]