casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Como fazer planos assistência de enfermagem perioperatória

Para garantir a segurança de pacientes submetidos a uma operação, o enfermeiro deve ter sempre um plano de cuidados perioperatórios . Planos de cuidados de enfermagem são um roteiro de tarefas a enfermeira irão realizar a prestação de cuidados de qualidade ao paciente através do procedimento cirúrgico. A fase peri-operatória é definido como o momento em que o paciente entra na sala de operação até o momento em que o paciente sai . O plano de cuidados de enfermagem pode ser dividida em três fases: o tempo antes do início da cirurgia , o tempo durante a cirurgia eo tempo após a cirurgia terminar. Abaixo está uma breve descrição sobre como desenvolver as três fases eo que devem incluir para procedimentos cirúrgicos comuns e gerais. Requisitos do procedimento cirúrgico individuais podem ser inseridos , conforme necessário. Coisas que você precisa
plano de cuidados de enfermagem formPen
Show Mais instruções
1

Esteja ciente de que antes da operação começa as responsabilidades de enfermagem incluem o posicionamento e garantir o paciente sobre o funcionamento mesa e preparando-os para a indução da anestesia . O plano de enfermagem deve incluir cuidado emocional para o paciente , explicando o que está sendo feito eo que eles podem esperar . Cuidado emocional para o paciente é uma parte importante do plano de cuidados durante esta fase. A enfermeira , neste momento deve assegurar a identidade do paciente e operação que vai ter. Conhecido como o "time out ", é parte de cada plano de enfermagem perioperatória . Esteja disponível para ajudar o fornecedor a anestesia com a fase de indução .
2

Considere-se que após a indução da anestesia e antes da operação começar, o plano de cuidados de enfermagem inclui a preparação do paciente para o procedimento cirúrgico a ser realizado. Isso pode incluir ainda o posicionamento do paciente , a inserção de cateter urinário , aplicando-se os dispositivos de compressão perna e anexando uma almofada electrosurgical dispersivo. Utilizando dispositivos de aquecimento do paciente deve ser parte do plano também. Neste ponto, o plano incluirá expondo o local da cirurgia e realizar preparação da pele cirúrgico.
3

Saiba que durante a operação , o plano de cuidados de enfermagem inclui a manutenção percepção diligente da progressão da operação , garantindo a todos os dispositivos cirúrgicos estão conectados corretamente e em boas condições de funcionamento , entregando suprimentos adequados para o campo cirúrgico e cuidar de suprimentos que são retirados do campo cirúrgico. Conclusão do registro perioperatória é realizada durante este período, bem como a criação de um plano de cuidados pós-operatórios para o paciente.
4

Esteja ciente de que, durante a conclusão da operação , o plano de cuidados de enfermagem inclui a realização de todos contagens cirúrgicas , incluindo esponjas, agulhas e instrumentos. Desconecte todos os dispositivos cirúrgicos , quando apropriado. Aplicando curativo estéril e remoção de campos cirúrgicos estéreis são parte do plano. Realizar procedimentos adequados e cuidados para todos os espécimes cirúrgicos.
5

Saiba que após a conclusão da operação , o plano de enfermagem inclui a preparação do paciente para a transferência para a Unidade de Pós Anestésica ( SRPA) . Manter o conforto do paciente com cobertores quentes são necessárias agora. O plano incluirá qualquer apoio do provedor anestesia pode precisar durante a emergência do paciente da anestesia. A enfermeira planos para uma transferência segura do paciente da mesa de cirurgia para a maca de transporte para a SRPA.