casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Tipos de abortos

Existem cinco tipos de abortos que podem terminar uma gravidez. O médico irá determinar o melhor tipo de aborto para executar com base na data do último ciclo menstrual da mulher. Se for ainda suficientemente cedo na gravidez , um aborto pode ser completada com a utilização de um comprimido , em vez de os processos mais antigos , mais invasivos . História

A primeira evidência conhecida de abortos induzidos sendo praticados remonta já no quinto século. Isto é, quando foram utilizados um método chamado aborto de massagem. Este método foi comumente praticado por egípcios em 1550 aC , abortando o feto através da utilização da pressão abdominal , ervas e em alguns casos , objectos aguçados . Entre 500 e 515 aC, chinês Royalty foram documentados como praticar abortos também. Diz-se no folclore que Shenong , um líder chinês , prescrito mercúrio como forma de induzir abortos.
Significado

Existem alguns tipos de abortos que podem ser realizadas com quantidades mínimas de desconforto para a mãe , enquanto outros exigem que a mãe recebe uma anestesia local antes do aborto é realizado . Abortos pode ser feito assim que a mãe descobre que está grávida e até ao feto é termo. No entanto, quanto mais tempo uma mãe aguarda para fazer um aborto , os mais elevados seus riscos de complicações e infecções.


Tipos

O são cinco métodos utilizados na realização um aborto. O primeiro é chamado manual do vácuo de aspiração e podem ser usados ​​no início da gravidez . O médico introduz um tubo fino no útero da mulher e chupa o embrião com a seringa fixada na extremidade do tubo . A segunda , sucção curetagem , é o tipo mais comum de aborto e pode ser realizada mais tarde na gravidez . O médico tem de esticar o cérvix com hastes , devido ao tamanho do bebé , e depois insere um tubo de plástico que é ligada a um aparelho de sucção . Uma vez inserido , o corpo do bebê é aspirada e em pedaços. O terceiro é chamado de Dilatação e Evacuação e é considerado um aborto no segundo trimestre . Nesta fase , o bebê é grande demais para ser quebrada apenas pelo uso de sucção. Varetas de algas são inseridos na mulher um ou dois dias antes do procedimento para esticar o colo do útero . O médico irá usar uma pinça para retirar o feto fora da mulher. Uma faca anelada chamado cureta é utilizada para raspar restantes partes fetais para fora do corpo da mulher . O quarto método é chamado de dilatação e extracção, e pode ser por meio de termo . Este procedimento leva três dias e durante os dois primeiros, hastes de algas são utilizadas de novo para esticar o colo do útero . O médico , então, usar um ultra-som para localizar as pernas do bebê , levando-os com uma pinça e puxando cada parte com a excepção da sua cabeça. Ele, então, fazer um corte no crânio do bebê, a aspiração das suas cérebros que , faz com que seja mais fácil para puxar o bebê para fora do corpo da mulher. Finalmente , há o desenvolvimento de RU 486 , uma pílula de aborto . No início de sua gravidez, a mulher é dado um comprimido no consultório do médico para abortar o embrião e é enviado para casa com 2 a 3 comprimidos a ser inserido na vagina . Isso vai induzir dores de estômago e expulsar o embrião .
Cronograma

manual Aspiração a vácuo pode ser usado até sete semanas após o último período menstrual. Sucção curetagem pode ser realizada 6-14 semanas após o último período. Dilatação e evacuação é usado entre treze e 24 semanas , e dilatação e extração é realizada a partir de 20 semanas de gestação , através de termo . A pílula abortiva , RU 486 , pode ser usado até o 49 º dia de gestação.
Aviso

Uma em cada 100 cem mulheres que têm um aborto precoce desenvolver grave problemas de saúde, enquanto um de 50 anos que têm um aborto tardio desenvolver estas questões. Eles incluem o sangramento pesado exigindo uma transfusão de sangue, danos aos órgãos internos , como o intestino ea bexiga , sepse, uma infecção total do corpo , que pode ser fatal, e cicatrização da mucosa uterina com a utilização de tubos e objetos pontiagudos , o que poderia resultar na incapacidade de conceber e /ou carregar um bebê no futuro.