casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Tumor Cirurgia Debulking

metodologia tratamento do câncer varia de acordo com as particularidades de cada caso , mas as várias opções para o tratamento do câncer permanecem os mesmos - quimioterapia, radioterapia e cirurgia. Em certos tipos de cancro , citorredução do tumor é uma solução preferida . Quando combinado com a aplicação rigorosa de outros tratamentos de combate ao câncer , debulking tumor oferece a melhor chance de forçar o câncer em remissão. Tumor Debulking

acordo com o Instituto Nacional do Câncer, debulking tumor consiste em um procedimento cirúrgico destinado a remover o máximo do tumor existente que seja razoavelmente possível. Esta é contrastado com procedimentos cirúrgicos convencionais para combater o câncer , que consistem em retirar todo o tumor ou o órgão doente na sua totalidade.
Quando é Tumor Debulking Obrigatório ?

tumor debulking tornar-se a opção padrão para o tratamento cirúrgico , onde o tumor se espalhou de tal forma que a remoção de tudo seria ou impraticável ou fatais. Mesmo quando o tumor não é grande, se a maior parte do tumor está escondido em um local inacessível ( como dentro do cérebro ) , debulking tumor pode ser a única alternativa viável.

Vantagens

a principal vantagem a diminuição de volume do tumor é que, embora um método de tratamento incompleto , que ainda permite uma certa redução no tamanho do tumor . Isso pode comprar o paciente mais tempo antes que o tumor volta a crescer ao seu tamanho original , e também pode reforçar os efeitos da quimio e radioterapia , pois há menos células cancerosas para eliminá .
Objetivo

com algumas condições, tais como câncer de ovário, debulking tumor tem crescido a uma arte de precisão. O objetivo em tumor debulking com casos de câncer de ovário é a extirpar uma quantidade suficiente do tumor , para que o tecido canceroso restante não é maior do que um centímetro de tamanho - uma impressionante quantidade pequena

Considerações .

Tenha em mente que debulking tumor não é um procedimento autônomo . Para ser totalmente eficaz, ele terá que ser combinado com outros tratamentos de câncer. Os detalhes do procedimento em si , como por exemplo se a cirurgia pode ser realizada em um ou regime ambulatório , terá de ser determinada numa base caso - a-caso , dependendo do local da cirurgia específico e de outros factores , tais como a necessidade do paciente para constante monitoramento pós- operação.