casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

O que é responsável por Liver Transplant Rejeição

? Rejeição de um fígado recém transplantado não é incomum e não precisa terminar em fracasso do órgão , se tratada rapidamente . É natural que o organismo a rejeitar um órgão reconhece como estrangeiro, como é o caso de um fígado doado. Mecânica de rejeição

O sistema imunológico do corpo reconhece a presença de tecido estranho e despacha anticorpos para atacar e destruir a substância alienígena.
Fighting Back

Para prevenir ou esta resposta de rejeição , os pacientes transplantados são rotineiramente dadas drogas imunossupressoras moderados. Rejeição, por si só , não é final e geralmente pode ser tratada

Tipos de Rejeição

Os três principais tipos de rejeição são: . Hiperaguda , que ocorre quase imediatamente após o transplante e requer a remoção imediata do órgão ; aguda , o que pode ocorrer várias vezes nos primeiros meses após o transplante , mas é tratável ; e crônica , que consiste em ataques contínuos no órgão , muitas vezes resultando em função comprometida.
incidência de rejeição

Ignazio Marino, um cirurgião de transplante da Universidade Thomas Jefferson da Filadélfia Hospital, diz que a rejeição ocorre em cerca de 40 por cento de todos os transplantes de fígado .
duas drogas Cut rejeição Sharply

Marino relata que o uso do tacrolimus drogas anti-rejeição e basiliximab reduz a incidência de rejeição de cerca de 12 por cento.