casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

C- Seção incisão Infecção

cesarianas são grandes cirurgias que carregam o risco de infecções. De acordo com o estudo " Fatores de Risco para Infecção do Sítio Cirúrgico Após Baixo Transversal Cesárea , " cesarianas são a cirurgia mais comum nos Estados Unidos , e as mulheres que enfrentam infecções de sítio cirúrgico (ISC ) ​​está em ascensão . Identificação

A Clínica Mayo descreve uma infecção da incisão C-seção como ocorrendo na ou ao redor do local da incisão . Uma vez infectado, ele pode abrir a pele e liberam pus.
Prevenção /solução

médicos costumam administrar antibióticos durante a cirurgia como uma medida preventiva , de acordo com a Clínica Mayo , e equipe do hospital vai monitorar seu incisões para detectar sinais de infecção. Médicos verificar o local da cirurgia , enquanto no hospital e, normalmente, de sete a 10 dias após a cirurgia em uma visita do escritório .
Aviso

salienta A Clínica Mayo que as mulheres contate imediatamente o seu médico se suspeitar de uma infecção . Os sinais incluem febre acima de 100,4 Fahrenheit ; severa dor abdominal ; ou vermelhidão , secreção ou aumento inchaço no local da incisão.
Considerações

Margaret A. Olsen , Ph.D., escreveu em " Fatores de Risco para Infecção do Sítio Cirúrgico depois de Baixo transversal cesárea ", que os pacientes com um maior índice de massa corporal (IMC) na admissão tiveram um risco maior de SSI . O uso de grampos em vez de suturas também foi associado com SSI .
Especialista introspecção

SSI após uma cesariana aumenta a morbidade materna e custos médicos. A ocorrência de SSI pode variar de 3 a 15 por cento , de acordo com "Fatores de Risco para Infecção do Sítio Cirúrgico Após Baixo Transversal Cesárea . "