casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Riscos de cistocele

A cistocele é um prolapso da bexiga na vagina. Para muitas mulheres , é necessário fazer uma cirurgia para tratar esta condição. Como com qualquer cirurgia , há riscos envolvidos com uma cistocele . Identificação

A cistocele pode ocorrer quando a bexiga cai fora de sua posição anatômica. Músculos e ligamentos manter os órgãos na região pélvica no lugar. A cistocele pode ocorrer quando esses músculos enfraquecem ou ter um defeito que faz com que a bexiga para cair na vagina.
Causas

Há vários fatores que podem causar uma cistocele de ocorrer . Estes incluem a idade , o parto , a deficiência de hormônios , constipação crônica, trabalho pesado , e se a mulher teve uma histerectomia. O tipo de defeito que está presente determina qual tipo de cirurgia cistocele é realizada para corrigir isso.
Sintomas

Os sintomas de uma cistocele são micção freqüente, dor durante a relação sexual , uma protuberância vaginal, dor ou pressão na área vaginal e dor lombar.
Riscos

Após a cirurgia é realizada , é importante evitar esticar por várias semanas para evitar complicações. Isso pode incluir o levantamento, em pé por longos períodos , tossir, espirrar , esforço durante as evacuações , e as relações sexuais . Evitar essas coisas vão assegurar uma recuperação mais rápida .
Sérios riscos de

A reparação cirúrgica de um cistocele requer anestesia geral , e isso pode causar complicações anestésicas relacionadas . Outras complicações sérias podem incluir infecção, hemorragia , lesão de outros órgãos pélvicos , recorrente prolapso da bexiga e um fracasso para corrigir o cistocele .
Aviso

Para evitar complicações , é importante informar o seu médico sobre todos os medicamentos que está tomando . Não se esqueça de informar o seu médico se você já teve algum problema ou reações à anestesia geral no passado.