casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Definição de Rim Cirurgia Aorta Aneurisma

A causa predominante de aneurisma da aorta é o endurecimento das artérias, arteriosclerose. Outros colaboradores são genética e doenças hereditárias raras, como a síndrome de Ehlers -Danlos e síndrome de Marfan . Um aneurisma da aorta pode ocorrer a partir de doenças que têm sintomas de inflamação dos vasos sanguíneos , como a doença de Takayasu , artrite de células gigantes e Policondrite recidivante . Trauma físico para a aorta é também uma causa possível . Aneurisma da Aorta

A aorta é a grande artéria que transporta sangue do coração para o resto do corpo. Um aneurisma da aorta renal ( o borbulhar ou balonismo da parede da aorta ) formulários abaixo das artérias renais . Estes são os vasos que transportam o sangue a partir da aorta para os rins .

A causa desta condição é o endurecimento das artérias a partir de condições de saúde, tais como colesterol elevado e hipertensão . As paredes das artérias tornam-se enfraquecida, ea pressão arterial aumenta a artéria nos pontos enfraquecidos .
Ocorrências

Segundo o site MedicineNet , aneurismas da aorta renais são mais comuns é homens com mais de 60 anos de idade e afeta cerca de 5 por cento deles . A taxa de ocorrência é cinco vezes maior em homens do que mulheres .
Monitoramento

Se o seu médico descobre um aneurisma da aorta renal , ele vai acompanhar de perto o seu tamanho . Se ele não crescer , o monitoramento pode ser o único curso de ação. Se ele não crescer, a cirurgia é necessária para evitar uma ruptura.
Rupture

Se suas rajadas de aneurisma , você vai sentir uma dor lancinante nas costas e no abdômen . Um aneurisma da aorta rompida é muito perigoso . Pode ocorrer insuficiência renal, ea taxa de mortalidade de uma ruptura é de 50 por cento. Um procedimento cirúrgico imediato é necessário para preservar sua vida.
Cirurgia

procedimentos de cirurgia velhos para nos rins cirurgia de aneurisma da aorta necessários que seu abdômen ser aberto. O aneurisma foi então removido e um tubo de aorta sintético foi colocado em seu lugar.

Com as melhorias na tecnologia , o procedimento foi feito menos invasivo. Os cirurgiões já colocar um stent , de um dispositivo para manter os tubos corporais aberto , a partir do interior da artéria . Este novo procedimento reduziu o risco de complicações e descobriram que os pacientes se curarem mais rápido .