casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Como explicar os procedimentos para uma cirurgia escleral Buckle

cirurgia escleral Buckle é comumente usado para tratar descolamento de retina, uma condição que afeta cerca de 25 mil pessoas em os EUA a cada ano, segundo o site da Cirurgia Encyclopedia . A cirurgia é utilizada quando existe um grande rasgo na retina ou múltiplas quebras individuais . Explicando os procedimentos envolvidos na cirurgia - eo que esperar depois - pode ajudar seus pacientes a tomar uma decisão informada sobre se este tratamento é bom para eles . Instruções
um

Explique que uma fivela escleral é um pedaço de é um pedaço de esponja de silicone, borracha ou plástico semi- rígido que um cirurgião atribui ao exterior do olho para ajudar a fechar uma lágrima em a retina . De acordo com a Academia Americana de Oftalmologia Comitê em Ophthalmic Procedimento de Avaliação , a fivela empurra , ou " fivelas ", a esclera em direção ao centro do olho. "Esse efeito de flambagem na esclera alivia a força ( de tração) na retina , permitindo que o rasgo na retina que se contentar contra a parede do olho, " as notas AAOCPA .
2

Explique o tipo de anestesia que vai ser usado . A maioria dos casos de cirurgia escleral Fivela são realizadas sob anestesia geral , o que significa que o paciente não será consciente durante a operação . Um pequeno número de casos, são realizados sob anestesia local, no entanto. Neste caso , o olho ea região será anestesiada . Com qualquer tipo de anestesia , colírios será administrado para dilatar a pupila do paciente . Se nada disso representa uma preocupação potencial para o seu paciente , diga-lhes a consultar o seu médico.
3

Descrever as incisões que serão feitas durante o procedimento. Depois paciente está totalmente anestesiado, o cirurgião irá cortar o olho aberto para revelar a esclera , vulgarmente conhecido como o " branco " do olho. O cirurgião irá cortar a esclerótica , a criação de uma pequena aba com pequenas incisões que vai ser puxada para trás para expor a retina .
4

Contar o paciente como o cirurgião vai preparar a retina . Depois de expor a retina , o cirurgião irá usar um laser ( para pequenos rasgos ) ou criossonda ( para grandes roturas) para selar o buraco na retina . Em seguida, ela irá apor a retina no lugar com a fivela escleral , impedindo o buraco de reabertura .
5

Explicar o processo final. Após a retina está definido no lugar , o cirurgião vai escoar o fluido sub-retiniano do olho do paciente para facilitar uma reaplicação liso da retina . A fivela será suturada no lugar e coberto, enquanto o olho é tratada com antibióticos para prevenir a infecção antes de ser remendado .