casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Risco da viagem aérea após a cirurgia

Airlines tomar precauções para tornar a viagem o mais seguro possível , mas os indivíduos que tiveram recentemente a cirurgia pode ter preocupações. Médicos e pacientes devem discutir as possíveis complicações. Cabin Pressure

A diferença entre a pressão do ar ao nível do solo e na cabina do avião pode causar uma expansão do ar em cavidades do corpo . Os Merck manual diz que o transporte aéreo não é aconselhável dentro de 10 dias de peito ou cirurgia abdominal, devido a essa pressão .
Baixa umidade

A extremamente baixa umidade do avião cabines pode causar ressecamento das cavidades nasais e dos olhos. Viajar de avião não pode ser recomendada após cirurgia ocular.
Trombose Venosa Profunda

Trombose Venosa Profunda , um coágulo de sangue , causando dor e inchaço, é uma preocupação durante vôo. Dr. Alan Matarasso , disse o vôo do ar após a cirurgia pode aumentar o risco de trombose venosa profunda .
Exposição a doenças transmissíveis

de estresse , devido a cirurgia, pode reduzir a eficácia dos o sistema imunitário . Com um sistema imunológico enfraquecido , os indivíduos podem pegar doenças de outras pessoas no avião , interferindo na sua recuperação.
Raquianestesia

Se raquianestesia foi utilizado durante a cirurgia , sentada prolongada durante o vôo pode aumentar o risco de fortes dores de cabeça . Passageiros relataram este problema até sete dias após a cirurgia , de acordo com a Associação Médica Aeroespacial .
Distância do cirurgião

Complicações após cirurgia podem necessitar de ver o cirurgião rapidamente. A Universidade do Sul da Califórnia, Keck School of Medicine aconselha os pacientes a não voar por aproximadamente duas semanas após a cirurgia cardíaca , no caso de surgirem problemas.