casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Desbridamento & Enxerto de pele

desbridamento e enxerto de pele são processos cirúrgicos utilizados no tratamento de graves feridas de pele , como queimaduras. Desbridamento é o processo de remoção do tecido morto e enxerto de pele é o processo de cobrir áreas danificadas com a pele saudável. Em muitos casos, desbridamento e enxertia pode diminuir internação da vítima e melhorar a função ea aparência da área lesada , de acordo com Burn- Recovery.org . Desbridamento Usa

Desbridamento é a remoção intencional de tecido morto , detritos ou materiais estranhos a partir de um leito da ferida , de acordo com Visiting Nurse Associações da América . Desbridamento promove a cura , gerencia e controla a infecção odor. O processo cria uma ferida limpa e , em alguns casos , diminui a formação de cicatrizes , de acordo com a Aurora Health Care . Desbridamento ajuda a preparar a área feridos para enxerto de pele.
Desbridamento Processo

Antes de desbridamento , um médico normalmente fornece um exame físico e tira as medidas da área ferida ou áreas , de acordo com o Aurora Health Care . Dependendo da gravidade da ferida , ela irá administrar medicação para a dor ou anestésico . O procedimento de desbridamento real também varia de acordo com as necessidades do paciente .
Tipos desbridamento

desbridamento pode ser cirúrgico , mecânico, químico ou autolítico . Em desbridamento cirúrgico , o médico fisicamente corta o tecido morto de distância, usando um bisturi, tesouras, pinças e outros instrumentos cirúrgicos. Desbridamento mecânico usa uma hidromassagem ou outro dispositivo para molhar e remover o tecido morto. Desbridamento químico utiliza enzimas para dissolver o tecido morto , e desbridamento autolítico utiliza curativos para ajudar o corpo naturalmente limpar a ferida , Aurora Health Care explica .
Enxerto de pele temporária

em alguns casos, enxertos de pele são apenas temporários , de acordo com a unidade de queimados . Enxertos de pele temporários cobrir áreas feridos para promover a cicatrização . Cobrindo a área danificada ajuda a mantê-lo estéril , protege contra novos danos e proporciona alívio da dor , de acordo com o site. Xeno ou utilizando um produto médico feito de pele de porco é um tipo de enxerto de pele temporária.
Enxerto de pele Permanente

ferimentos graves, tais como a espessura parcial e queimaduras de espessura total , muitas vezes necessitam de enxertos de pele permanentes , de acordo com a unidade de queimados . Na enxertia permanente da pele, a pele saudável de outra parte do corpo do paciente é geralmente utilizado para cobrir a área lesionada . Durante o período de imobilização após um enxerto permanente da pele, próprios vasos sanguíneos do paciente começar a crescer na pele do doador e começa a funcionar como o tecido da pele saudável.

Considerações

Quando o paciente não tem a pele saudável o suficiente para um enxerto de pele , a pele de um banco de pele pode ser usado , de acordo com Burn- Recovery.org . Um enxerto (pele preservada de um doador ) colocado sobre a pele danificada protege contra a infecção , reduzindo a dor e perda de líquidos. No entanto , uma vez que o corpo reconhece como um aloenxerto de uma substância estranha , os vasos sanguíneos não crescem para dentro do tecido durante o processo de imobilização como num enxerto de pele permanente . O sistema imunológico geralmente rejeita o enxerto dentro de uma a três semanas , de acordo com o site.
Prognóstico

Dor, tempo de cicatrização e resultados finais variam muito, dependendo da gravidade da ferida eo desbridamento e procedimentos de enxerto utilizado . Embora desbridamento precoce e pele enxerto geralmente acelera a cura , de acordo com Burn- Recovery.org , as complicações podem ocorrer. Alguns pacientes perdem a capacidade de suar, alguma experiência pele seca crônica e alterações na pele força , sensibilidade , textura e cor são prováveis.