casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Informações sobre Fusão Espinhal

Fusão espinhal é utilizada para ligar permanentemente dois ou mais vértebras para parar a dor de lesões vertebrais, degeneração do disco , infecção, escoliose ou tumores . Este tipo de cirurgia é utilizado quando a dor nas costas não responder a um tratamento mais conservador, não-cirúrgico e normalmente só é recomendado após outros tipos de terapias são infrutíferas. Antes da cirurgia

seu médico irá solicitar que você passar por vários tipos de testes antes de prosseguir com a fusão espinhal. Raios-X , tomografia computorizada (TAC ) ea ressonância magnética ( RM) pode ser utilizado para avaliar a condição da sua coluna. O mielograma pode ser útil se o seu médico suspeitar que o seu problema tem origem em um disco entre as vértebras . Durante um mielograma , corante é injetado no disco, permitindo que ele seja visto em um raio- X . Você pode sentir dor no disco durante este procedimento , o que pode ajudar o médico a confirmar que o disco está causando seus problemas nas costas.
O procedimento de fusão

O objetivo fusão vertebral é eliminar movimento entre duas vértebras , reduzindo ou eliminando a dor . Fusão é efectuada através da colocação de um enxerto ósseo no espaço entre as vértebras . Osso para o enxerto pode ser fornecida pelo paciente ou de um doador . Se o osso é fornecida a partir do paciente , que é normalmente feita a partir do quadril . Uma vez que o osso está no lugar, hastes e parafusos de metal são postas em prática para que a área a se fundir . Em alguns casos, moldes ou chaves são necessários para manter o imóvel área durante a fusão . Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , fusão espinhal reduz a flexibilidade da coluna vertebral, mas a maioria dos pacientes não vai sentir uma perda significativa de movimento , porque apenas um pequeno segmento da coluna vertebral é fundido .
Recuperação

Você provavelmente vai sentir dor por vários dias após a cirurgia e vai exigir medicação para dor. Parte de sua recuperação envolverá aprender a sentar, andar , ficar em pé e se mover , mantendo sua coluna em alinhamento. Quando você deixar o hospital, você terá que providenciar o transporte que permitirá que você se deitar ou se inclinar para trás . Manter-se ativo é uma parte importante de sua recuperação e seu médico provavelmente irá sugerir que você começar a melhorar a sua força e resistência a pé. Como você cura , você será capaz de avançar para outras formas de exercício , como o uso de uma esteira ou a natação.
Sinais de alerta

Como acontece com qualquer tipo de cirurgia , há riscos associados com a fusão espinhal. Você terá que estar alerta para os sinais de infecção ou coágulos de sangue nas primeiras semanas após a cirurgia. Dor na panturrilha , vermelhidão ou sensibilidade abaixo ou acima do joelho e inchaço no seu tornozelo, pé ou bezerro pode indicar a possibilidade de um coágulo de sangue. Se a sua ferida torna-se infectado, você pode perceber que ele é vermelho , terno e um pouco inchado. Pus podem começar a escorrer da incisão . Você pode experimentar uma febre e calafrios. Se você sentir qualquer um destes sintomas, é importante chamar o seu médico imediatamente ou vá para a sala de emergência.

Longo Prazo Resultados

Dependendo da gravidade do seu problema, você pode não estar completamente depois de se curar de sua cirurgia sem dor , embora você provavelmente vai experimentar uma redução significativa da dor . As áreas de sua coluna imediatamente acima e abaixo da fusão vai experimentar mais estresse , como resultado da fusão , e é possível que você pode precisar de um outro procedimento , nos próximos anos , devido ao estresse adicional sobre a coluna .