casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Terceiro Trimestre Procedimentos Aborto

O aborto é um procedimento no qual um médico termina uma gravidez. Gestações são terminados por muitas razões , incluindo médicos. Mas uma vez que uma gestante está fora do primeiro trimestre da gravidez, suas opções para o aborto começar a diminuir. Na verdade, quanto mais tempo a mãe carrega a criança , mais cirúrgico invasivo e os métodos para tornar o aborto . A dilatação e curetagem

também chamado D & C , este é um processo que pode também ser utilizado no segundo trimestre de gravidez (13 a 24 semanas ) . Essa opção funciona melhor quando a gravidez é de 13 a 15 semanas. Médicos dilatar o colo do útero para abrir o útero de modo que há espaço para inserir uma cureta , que é usado principalmente para remover o tecido ( a placenta eo feto incluídos) do útero . O médico pode também utilizar a sucção durante o procedimento . Se este procedimento é usado durante o terceiro trimestre , é provável que o feto é ou muito pequeno ou é realmente um tumor que se forma na placenta , em vez de um feto .
Dilatação e Evacuação

também chamado D & E , este é outro procedimento utilizado no segundo trimestre , embora , se as condições o permitirem , pode também ser utilizada no terceiro trimestre . Tal como o D & C , o médico é iniciado através da dilatação do colo do útero , o que é , na verdade, iniciada por dilatação 24 horas antes do procedimento , com o uso de um dilatador sintético . Os médicos , em seguida, iniciar o processo com uma cânula para remover tecidos maiores , seguidos de uma cureta . Fórceps também pode ser usado para remover partes maiores.

Este é um procedimento raro que é usado tanto no segundo e terceiro trimestre
a indução do aborto . A maioria dos médicos só usá-lo se houver um problema com a mãe ou o feto. O médico irá usar uma solução de água salgada , uréia ou potássio para interromper a gravidez . As prostaglandinas serão inseridos na vagina , e ocitocina vai ser administrada intravenosamente . O procedimento inicia-se quando o colo do útero está completamente dilatado . A principal preocupação durante este procedimento é a solução acidentalmente introduzido na corrente sanguínea da mãe , o que pode levar a efeitos colaterais como sangramento excessivo e cólicas .
Dilatação e Extração

Este é um procedimento utilizado exclusivamente no terceiro trimestre. A dilatação do colo do útero começa dois dias antes da cirurgia. No terceiro dia , a água da mãe vai quebrar e os médicos vão começar o procedimento. Médicos girar o feto até as pernas , o corpo e os braços estão fora do canal de nascimento . Os médicos , em seguida, inserir um cateter de sucção na base do crânio e drenar o cérebro do feto até o colapso da cabeça. Este é de longe o mais invasivo do procedimento terceiro trimestre e pode levar a problemas mentais para a mãe.
O que não pode ser feito

Enquanto as opções de aborto em o terceiro trimestre obter gradualmente invasivo , existe uma opção que não está na tabela - medicação . Não há nenhuma droga que vai ajudar uma mãe com um aborto no segundo ou terceiro mandato , como a pílula do dia seguinte , que funciona até nove semanas de gravidez.