casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Risco de Cirurgia Artéria Corroded

The National Stroke Association estima que a cirurgia da artéria carótida reduz a possibilidade de acidente vascular cerebral em até 80 por cento. No entanto , como em todos os procedimentos médicos , algum risco envolvido . Identificação

As cirurgias da artéria carótida mais típicos são a angioplastia de carótida ea endarterectomia de carótida. A angioplastia é um procedimento minimamente invasivo , enquanto uma endarterectomia é um maior risco , a cirurgia aberta .

Considerações

A endarterectomia carotídea reduz drasticamente a possibilidade de acidente vascular cerebral, mas não carregam preocupações. "A cirurgia é bastante seguro quando feito por um cirurgião que tem experiência com isso", diz The National Heart Lung and Blood Institute . "No entanto, complicações graves, como acidente vascular cerebral e morte, podem ocorrer. "

Efeitos

Entre 1 e 3 por cento dos pacientes submetidos a uma experiência endarterectomia um acidente vascular cerebral , durante ou imediatamente após a operação . " Outro risco reconhecido de endarterectomia de carótida é a lesão dos nervos no pescoço ", de acordo com o Baylor College of Medicine. "Na maioria dos casos, a disfunção do nervo pode ser causada por inchaço temporariamente ou alongamento e apura-se por conta própria dentro de duas semanas . "
Riscos

O risco de artéria carótida cirurgia é maior em pessoas com pressão arterial elevada , diabetes, ou bloqueio em outras artérias.
angioplastia

carótida angioplastia envolve a abertura de uma artéria bloqueada com um dispositivo em forma de balão e sustentando -a aberta permanentemente com tubos minúsculos chamados stents . "Embora este procedimento é realizado muito, os efeitos a longo prazo ainda estão sendo estudados, " de acordo com a Universidade de Chicago Medical Center.