casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Perigos marcapasso artificial

pacemakers artificiais são dispositivos implantáveis ​​colocados sob a pele ou fora do corpo por meio de cateter para corrigir os ritmos anormais do coração . Para efeitos de controlo, os pacientes devem permanecer durante a noite , muitas vezes após a cirurgia. Cirurgia de marca-passo artificial traz muitos riscos potenciais, tais como infecções, coágulos sanguíneos e hemorragia. No entanto, apesar destes riscos , a chance de alguém desenvolver complicações cirúrgicas é baixo. Infecção
antibióticos tomados após a cirurgia pacemaker articial previne a infecção .

A incisão cirúrgica onde um marcapasso artificial é implantado pode ser infectado , assumindo uma aparência vermelha. No entanto, tomando antibióticos após o procedimento pode impedir a infecção.
Coágulo
Os coágulos de sangue podem ocorrer durante a cirurgia de marca-passo artificial.

Coagulação geralmente ocorre durante catherization coração, um procedimento que liga os fios entre o pacemaker eo coração. O tubo de cateter pode raspar coágulos sanguíneos fora bordas das artérias quando inserido. Anticoagulantes são necessários para diluir o sangue , prevenindo problemas cardiovasculares , como ataques cardíacos e derrames.
Sangramento sangramento
excessiva é um risco cirúrgico para cirurgia de marca-passo artificial.

Bleeding desenvolve após a cirurgia de marca-passo artificial por várias razões. As pessoas que tomam anticoagulantes ou diluentes de sangue podem sangrar no local da incisão . Muitos médicos sugerem abstendo-se de estes medicamentos antes da cirurgia . O sangramento excessivo também ocorre através de um ferimento de cateterismo cardíaco. Os pacientes devem receber uma transfusão de sangue como esta condição é considerada com risco de vida .