casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | A cirurgia cardíaca |

Procedimentos substituição da valva aórtica

troca valvar aórtica é um procedimento cirúrgico utilizado para reparar avarias perigosas na maior válvula do coração. A razão mais comum para a substituição da aorta em os EUA é a estenose ou insuficiência da válvula para abrir ou fechar corretamente. Técnicas de cirurgia de válvula incluem a substituição mecânica, substituição biológica e uma nova técnica chamada de operação de Ross. Determinar possibilidade de tratamento

Você é um candidato em potencial para a substituição da válvula aórtica se você tiver estenose , ou se um selo impróprio na válvula aórtica fechada permite que o sangue vaze de volta para o coração. Ambas as condições podem levar a uma tensão excessiva sobre o coração, e se não tratada pode resultar em insuficiência cardíaca ou parada cardíaca. Se você é fisicamente capaz de resistir às pressões da cirurgia , a substituição da válvula é o método preferido de tratamento.
Substituição mecânica

O tipo específico de cirurgia de substituição escolhido dependerá sobre os elementos de sua condição e da preferência de seu cardiologista ( especialista de coração ) e cirurgião cardiotorácico . Se a durabilidade da válvula de substituição é uma preocupação principal, você pode sofrer substituição mecânica. Neste procedimento , o cirurgião irá remover o seu aórtica danificado e substituí-lo por um substituto artificial. Existem numerosos tipos de substituições mecânicas , e que são postas em prática de várias maneiras diferentes , mas a sua função geral é essencialmente o mesmo . Mais importante , eles não se desgastam ao longo da vida humana, de modo que você só terá que receber uma válvula de substituição única .

O efeito colateral perigoso mais comum de substituição mecânica é a formação de coágulos sanguíneos na superfície da a válvula . Para evitar esta possibilidade, geralmente você vai tomar um anticoagulante como a warfarina ( Coumadin) para o resto de sua vida. Mesmo com este tratamento, o risco de acidente vascular cerebral aumenta.
Substituição substituição Biológica

válvula biológica vem com um risco muito menor de complicações coágulo de sangue , mas eles são também muito menos durável . Se você passar por esta forma de tratamento , o cirurgião irá substituir sua válvula aórtica danificado com uma válvula obtido a partir de um porco ou de vaca --- chamado de xenoenxerto --- ou de um doador humano. Devido a factores que incluem a pressão exercida sobre estas substituições biológicos pelo intenso fluxo de sangue para a aorta , o seu tempo de vida efectivo é limitado . Se você receber um substituto biológico após a idade de 40 , ele normalmente vai durar 15 anos ou mais , sem perder a função . Se você é mais jovem , a válvula irá degradar a um ritmo mais rápido.
O Procedimento de Ross

Se você tem 50 anos ou menos, você pode ser um candidato para uma nova técnica de substituição chamou o procedimento de Ross. Neste método, a sua válvula aórtica com defeito é substituída por sua própria válvula pulmonar, que controla o fluxo de sangue para os pulmões . Como um procedimento secundário , a sua válvula pulmonar é substituída por outra válvula pulmonar a partir de um dador humano . Com o tempo, a sua substituição aórtica cresce em força , eo procedimento pode ser uma solução de longo prazo. Em cerca de 10 por cento dos casos , o vazamento ocorre como um efeito colateral na válvula aórtica reparado.